Notícias : ​A pequena rapariga diz que tem todo o tempo nas suas pernas. Depois, até os médicos ficam sem palavras quando descobrem o que tem nos seus ossos.

​A pequena rapariga diz que tem todo o tempo nas suas pernas. Depois, até os médicos ficam sem palavras quando descobrem o que tem nos seus ossos.

É incrível ....

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
632 632 Partilhas

A pequena rapariga diz que tem todo o tempo nas suas pernas. Depois, até os médicos ficam sem palavras quando descobrem o que tem nos seus ossos.

Abri Bentley é uma americana de 8 anos de idade que acordou um dia a gritar de dores. Os seus pais levaram-na ao médico que lhe fez uma biópsia.

Os resultados saíram: Abri sofre de sarcoma de Ewing, uma forma de cancro no tecido mole. 

A menina começa uma quimioterapia de 17 ciclos, a sua tíbia é removida e é substituída por um úmero, um osso do braço, de um adulto falecido. 

Hoje, a pequena Abri encontrou o sorriso. Com a sua “brerna”, mistura entre braço e perna, ela reaprendeu a se mover com a esperança de voltar a ter uma vida normal. 

Abri e a sua família podem agradecer aos médicos e ao staff do Hospital de Crianças de Phoenix pela sua receptividade e eficácia. Eles salvaram a sua vida.

Partilhar no Facebook
632 632 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe