Notícias : A pequena Maddie desapareceu em 2007 - 9 anos mais tarde, os pais recebem esta notícia estranha​​

A pequena Maddie desapareceu em 2007 - 9 anos mais tarde, os pais recebem esta notícia estranha​​

Estranho...

Partilhar no Facebook
662 662 Partilhas

A pequena Maddie desapareceu em 2007 - 9 anos mais tarde, os pais recebem esta notícia estranha

O rosto de Madeleine McCann foi notícia em Portugal e internacionalmente depois se ser dada como desaparecida da casa de férias da família na Praia da Luz, Lagos no dia 3 de maio de 2007. Maddie foi supostamente vista pela última vez quando foi posta na cama pelos pais e pelos amigos aquela noite.

Madeleine foi dada como desaparecida pouco depois das 10h, quando a mãe foi verificar o quarto e descobriu que a criança não estava lá.

[EMBED]

A investigação que se seguiu, que durou anos, teve os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, como suspeitos, bem como uma série de "homens mistério" que afirmam testemunhas oculares terem visto a carregar uma criança que correspondia à descrição de Madeleine.

Uma teoria feita pela polícia portuguesa sugeriu que "Madeleine tinha sido morta pelos pais por acidente, possivelmente por lhe ter sido dada uma dose excessiva de um sedativo para a fazer dormir, essa teoria dizia que eles tinham supostamente escondido o corpo, que tinha orquestrado um falso rapto e que depois usaram automóveis alugados para mover o corpo para o local de enterro ", relata o The Telegraph.

No entanto, em 2008, os McCann foram ilibados como suspeitos.

De acordo com o Daily Mail, o investigador Sir Bernard Hogan-Howe afirma que nove anos depois do desaparecimento de Madeleine, o caso pode estar a chegar ao fim. No entanto, Hogan-Howe indica que, "Há uma linha de investigação que continua activa e espera-se que nos próximos meses seja concluída."

Em março de 2016, o caso de Madeleine tomou um rumo estranho quando um anúncio retirado num jornal paraguaio afirmou que Madeleine tinha sido vista no Paraguai, reacendendo os rumores de que a criança ainda estava viva. No entanto, O Mirror relata que essa teoria já foi desmascarada.

Enquanto isso, os McCann continuam a busca incessante de Madeleine. A página oficial no Facebook, dedicada a encontrar "Maddie", implora aos utilizadores a não desistir da esperança de que a criança ainda está viva.

12 de maio de 2016 marcou o que teria sido do 13º aniversário de Madeleine.

Se tens a informação adicional sobre o caso Madeleine McCann, por favor liga para +44 845 838 4699. E não te esqueças de partilhar esta história para continuar a espalhar a palavra sobre Madeleine.

Partilhar no Facebook
662 662 Partilhas

Fonte: http://sfglobe.com/2016/06/30/case-of-missing-child-madeleine-mccann-receives-strange-new-lead-in-2016/?src=tap_53284&t=syn · Crédito foto: http://sfglobe.com/2016/06/30/case-of-missing-child-madeleine-mccann-receives-strange-new-lead-in-2016/?src=tap_53284&t=syn

Goste/partilhe