Notícias : A namorada recusa-se a fazer tudo o que ele diz, o que ele faz é indescritível!​

A namorada recusa-se a fazer tudo o que ele diz, o que ele faz é indescritível!​

Ela publica no Facebook fotos dos ferimentos infligidos pelo seu ex!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
184 184 Partilhas

A namorada recusa-se a fazer tudo o que ele diz, o que ele faz é indescritível!

Às vezes, pensamos estar numa relação com uma pessoa de bem. Kelsie Skillen estava longe de suspeitar que o namorado James McCourt era tudo, menos um homem de bem. Na verdade, ele era violento com ela.

James McCourt era na verdade um homem que não respeitava ninguém e não tratava os outros com gentileza.

Ele admitiu ser violento com a ex-namorada, Kelsie Skillen. Ele não só lhe bateu e ameaçado, mas ele foi mau e odioso para com ela, ela decidiu partilhar o que ele lhe fez ao mundo.

O seu corpo ficou quase totalmente coberto de hematomas e cortes.

Esta jovem maquiadora profissional de 19 anos estava trancada na casa que  dividia com McCourt, onde ele lhe bateu durante quatro horas. Ela deu entrada no hospital para tratar os seus ferimentos.

Ela partilhou estas fotos para mostrar aos outros do que ele era capaz, e para evitar que outra mulher sofresse o mesmo destino.  

"Eu nunca me podia perdoar se  permanecesse em silêncio e outra pobre mulher sofresse o que ele me fez. Obrigado a todos que me apoiam, isto significa muito para mim."

Naturalmente, muitos ficaram chocados ao saber que ele era violento, mas Kelsie também recebeu muitas mensagens de apoio.

"Eu conheço Jordan, é chocante"

"Minha querida, eu estou feliz que tenha tido o que merece, espero que estejas bem"

"Que lixo! Estou feliz que te livraste desse idiota quando o fizeste Samantha, espero que ele tenha o que merece. Bem feito Kelsie por o teres denunciado,  espero que estejas bem "

Mais de 1 400 partilhas na publicação que também teve cerca de 5000 comentários no Facebook.

Apesar de todas as evidências nas fotos e que McCourt tenha admitido ser o autor da violência, algumas pessoas dizem que Kelsie exagerou.

Honestamente, as pessoas dizem qualquer coisa. Para tornar as coisas claras, eu nunca lhe toquei, onde estão as provas? As pessoas não podem aceitar que ele é culpado.

Esperemos que este homem nunca refaça isto a ninguém.

Partilhar no Facebook
184 184 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe