Notícias : A mulher fica grávida, mas o que ele descobre depois destrói-lhe a vida de maneira indescritível ​

A mulher fica grávida, mas o que ele descobre depois destrói-lhe a vida de maneira indescritível ​

Quando ele descobre ISTO a vida dela entra em colapso!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
887 887 Partilhas

A mulher fica grávida, mas o que ele descobre depois destrói-lhe a vida de maneira indescritível 

Na doença não há nenhuma diferença entre celebridades e mortais. A estrela da NFL, Steve Gleason, recebeu um diagnóstico sombrio com a idade de 34 anos, ele ficou a saber que sofria de doença de Lou Gehrig, uma doença degenerativa fatal, deixando-lhe 2-5 anos de vida.

Claro que a esposa ficou em estado de choque e com o coração partido com a notícia. Mas o que ele decidiu fazer a seguir é muito poderoso. Isso não o impediu de ter a sua própria família com a esposa. Mas há mais. Gleason começou a filmar um vídeo, que permanecerá um testemunho intemporal para o filho, onde partilhou memórias, sonhos, metas a atingir, enquanto ainda há tempo para alcançá-las.

No vídeo abaixo vais ver a evolução de Steve como um trailer, e por boas razões, a sua história foi o tema de um documentário, que começou a fotografar em 2011, mostrando a sua luta contra a doença, mas também as memórias e lições de vida que deseja deixar ao filho, e para aqueles que enfrentam uma luta como esta. É através de uma perspectiva diferente e uma vontade de enfrentar a doença com coragem que Steve transmite a sua mensagem de esperança neste documentário.

Aqui está o vídeo comovente:

Partilhar no Facebook
887 887 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/sa-femme-tombe-enceinte-mais-ce-qu-il-apprend-ensuite-detruira-sa-vie-de-facon-indescriptible
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/sa-femme-tombe-enceinte-mais-ce-qu-il-apprend-ensuite-detruira-sa-vie-de-facon-indescriptible

Goste/partilhe