Notícias : A mulher dele morre tragicamente. 2 anos mais tarde, a polícia olha para esta foto e descobre o inimaginável!

A mulher dele morre tragicamente. 2 anos mais tarde, a polícia olha para esta foto e descobre o inimaginável!

INCRÍVEL!

Partilhar no Facebook
568 568 Partilhas

A mulher dele morre tragicamente. 2 anos mais tarde, a polícia olha para esta foto e descobre o inimaginável!

Quando Dave e Erica Lacey planeavam casar-se, Erica foi diagnosticada com um linfoma muito agressivo e raro.

Ela tinha apenas 30 anos quando morreu em 2011. Dave, um viúvo de coração partido, mantinha-se firme ao ver as imagens na câmera digital da esposa falecida.

Mas em 2012, ele foi vítima de um assalto. Tudo o que tinha algum valor na sua casa, em Santa Ana, Califórnia, consola de jogos, jóias, equipamentos eletrônicos desapareceram. Incluindo esta câmara e as memórias das suas vida juntos foram roubadas.

Uma vida roubada, isso é o que era. Um ano mais tarde, um outro roubo ocorreu e durante a investigação, os detetives encontraram vários objetos penhorados através de recibos pertencentes ao ladrão.

Eles encontraram a câmera Erica e as fotos, percebendo o significado que tinham. Reconhecendo um muro e uma árvore, eles decidiram explorar a área ... e encontraram Dave.

Dave não acreditava, mas era a câmera da sua querida Erica. Estes detectives devolveram-lhe a vida que ele tinha vivido. Fotos do casamento, a celebração da vida de Erica, o funeral. Memórias que ele necessitava.

Quanto ao ladrão, foi preso com a namorada. Outros bens roubados foram encontrados, incluindo outra câmera com memórias da família. 

Partilhar no Facebook
568 568 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/images/sa-femme-meurt-tragiquement-2-ans-plus-tard-la-police-regarde-cette-photo-et-decouvre-l-inimaginable · Crédito foto: http://www.tropcute.com/images/sa-femme-meurt-tragiquement-2-ans-plus-tard-la-police-regarde-cette-photo-et-decouvre-l-inimaginable

Goste/partilhe