Notícias : ​A menina vai à casa de banho e começa a gritar. Quando a mãe vê a mão dela, é o pânico!​

​A menina vai à casa de banho e começa a gritar. Quando a mãe vê a mão dela, é o pânico!​

Pobre menina!

Partilhar no Facebook
262 262 Partilhas

A menina vai à casa de banho e começa a gritar. Quando a mãe vê a mão dela, é o pânico!

Uma infestação de aranhas potencialmente mortais causou um buraco na mão de uma menina de oito anos de idade e deu-lhe medo ao ponto de ela não querer voltar para casa.

A jovem Abbie Kinnaird foi levada às pressas para o hospital para a cirurgia e um enxerto de pele após ser mordida por uma Brown Recluso. Ela permaneceu lá por quatro dias.

A família não pode voltar para casa em Colchester, Essex, por causa de uma infestação de Brown Recluso e Viúvas Negras falsas, cujas picadas podem ser fatais.

Aparentemente, as aranhas escondem-se em brinquedos e roupas da família. As mordidas podem deixar a carne em necrose. A Brown Recluso teria caído do teto da casa-de-banho antes de plantar as presas na mão de Abbie. Encontramos mais duas nas sua cama.

A mãe de Hayley, Abbie, disse que a filha tem pavor de ir para casa.

"O exterminador disse que só via algumas aranhas, mas uma vez que começou a borrifar o produto, viu muitas outras, incluindo a Viúva Negra falsa e a Brown Recluso. Elas escondem-se em brinquedos e roupas, há um risco de que algumas delas possam passar semanas antes de entrar em contato com os pesticidas e não nos aconselha a voltar para casa. "

No Alabama, a pequena Branson Carlisle Riley, de 5 anos, morreu pela picada no ombro de uma Brown Recluso em Novembro de 2014.

De acordo com a mãe da menina, a mordida ficou vermelha, em seguida, ficou infectada e ficou preta antes de levar Abbie ao médico, onde foram prescritos antibióticos. Uma semana mais tarde, não ficou melhor, a criança teve uma erupção e foi recomendado ir para o hospital, onde ela foi colocada sob tratamento intravenoso.

"Fomos informados de que ele iria precisar de um enxerto de pele, em apenas algumas horas, ela foi enviada para cirurgia. Eles removeram a pele negra e em necrose. "

A sua ferida tinha um tamanho de 2,5 cm.

Como Hayley, Abbie e Rhys, 10, vivem juntos numa casa com um quarto, regressar imediatamente é impossível e Sra Kinnaird pediu um alojamento de emergência no Conselho de Colchester. A única proposta, um hotel onde a mãe não sente que estará segura com os seus filhos.

Partilhar no Facebook
262 262 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe