Notícias : ​A menina disse que lhe doi a mão. Então a mãe dá um grito de morte ao ver as queimaduras perturbadoras na mão dela.

​A menina disse que lhe doi a mão. Então a mãe dá um grito de morte ao ver as queimaduras perturbadoras na mão dela.

Todos os detalhes no interior ...

Partilhar no Facebook
1,049 1.0k Partilhas

A menina disse que lhe doi a mão. Então a mãe dá um grito de morte ao ver as queimaduras perturbadoras na mão dela.

Uma menina de 7 anos ficou com queimaduras químicas horríveis depois de ser fazer um desenho com creme Henna preto durante as férias no Egito.

O jovem Madison Gulliver estava de férias com o pai, quando ele a autorizou a fazer uma tatuagem temporária no seu braço no seu hotel de 4 estrelas.

Ela queixou-se rapidamente que tinha comichão antes de lhe aparecerem bolhas dolorosas. Essas bolhas tiveram que ser tratadas numa unidade especializada em queimaduras num hospital, o que a deixou com cicatrizesnobraço.

Henna preta contém fenilenodiamina e muitos corantes químico e normalmente é proibido o seu uso na pele.

A menina tinha bolhas desde os dedos até ao cotovelo e sofreu terrivelmente. O salão de tatuagem do hotel disse que o problema não é a henna, mas a pele da menina.

Foi no regresso a casa no dia 25 de julho que a pele de Madison começou ficar com bolhas. Ao remover henna, os pais rapidamente se aperceberam de erupções onde o desenho tinha sido feito.

O Hurghada Hotel pediu desculpas e retirou as tatuagens de henna dos seus serviços.

O Dr. Chris Flower, diretor-geral da Cosmetic, Toiletry and Perfumery Association, disse que se deve ter cuidado com tatuagens de henna preta, uma vez que contêm grandes quantidades de PPD. "A verdadeira henna não é preta, mas sim castanha alaranjada. Todas as tatuagens temporárias muito escuras deve ser tratadas com muito cuidado. Ao aplicar hena preto com PPD na pele, pode haver reacções alérgicas e queimaduras químicas. Se tem dúvidas, não o faça."

Partilhar no Facebook
1,049 1.0k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe