Notícias : ​A mamã tem os trigémeos nos braços, uma semana depois, ela sente isto barriga!​

​A mamã tem os trigémeos nos braços, uma semana depois, ela sente isto barriga!​

Uma semana depois ela sente isto no ventre.

Partilhar no Facebook
1,107 1.1k Partilhas

A mamã tem os trigémeos nos braços, uma semana depois, ela sente isto barriga!

As FOTOS de Casi Rott e Joey Rott, de 36 anos, exibem a mulher da cidade de Wichita, no Kansas, nos Estados Unidos, uma mãe de cinco filhos que morreu dez dias após dar à luz trigémeos – dois meninos e uma menina. Ela morreu imediatamente após voltar para casa do hospital, de acordo com o seu marido, Joey Rott. Ela já havia sido hospitalizada por um coágulo de sangue, mas havia recebido alta para ver suas duas filhas mais velhas.

Conforme FOTOS de Casi Rott e Joey Rott, ela não apresentou nenhuma complicação até a chegada dos trigêmeos, por cesariana, com 34 semanas, no último dia 29 de janeiro. Ela estava bem, mas depois de ir para a casa de familiares começou a sentir fortes dores no peito e foi levada de volta para o hospital. Os médicos diagnosticaram uma embolia pulmonar e ela ficou internada.

No dia 8 de fevereiro, dez dias após o parto, Casi Rott finalmente voltou para casa. No entanto, ela conseguiu passar apenas cinco minutos com suas filhas antes das dores no peito voltarem, disse o marido. Ele levou a esposa de volta ao hospital, onde ela morreu poucas horas depois. “Foram poucos bons minutos”, disse Joey Rott. Ele disse que ele e os médicos acreditam que Casi teve um segundo coágulo de sangue que a levou à morte.

Partilhar no Facebook
1,107 1.1k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-maman-tient-ses-triples-dans-les-bras-une-semaine-plus-tard-elle-sent-ca-dans-son-ventre · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-maman-tient-ses-triples-dans-les-bras-une-semaine-plus-tard-elle-sent-ca-dans-son-ventre

Goste/partilhe