Notícias : ​A mamã do menino que caiu no recinto do gorila desabafa no Facebook!​

​A mamã do menino que caiu no recinto do gorila desabafa no Facebook!​

A mãe explica o que aconteceu.

Partilhar no Facebook
3,757 3.8k Partilhas

A mamã do menino que caiu no recinto do gorila desabafa no Facebook!

Michelle Gregg, a mãe do menino de quatro anos que caiu em um recinto de gorila desabafou no Facebook.

Na verdade, a mãe emitiu uma mensagem para dar notícias sobre a saúde do filho, mas também para contar o que aconteceu naquele dia.

Aqui está uma tradução do seu status no Facebook:

"Eu queria agradecer a todos hoje pelos seus pensamentos e orações. O que começou como um belo dia, rapidamente se transformou em algo aterrador.

Para aqueles que não viram a notícia ou não estão nas redes sociais, o meu filho caiu num recinto de gorila no jardim zoológico.

Deus protegeu o meu filho e agora ele é capaz de andar, embora ele tenha uma concussão e algumas contusões. Não teve nenhum osso partido ou qualquer órgão afetado.

Como sociedade, nós julgamos a rapidez com que um pai pode deixar a sua criança sozinha, para aqueles que me conhecem, sabem que eu tenho sempre um olho nos meus filhos.

O acidente acontecem muito rapidamente e eu estou agradecida que as pessoas certas estavam nos lugares certos hoje. Obrigado a todos que ajudaram e obrigado a Deus por ser tão incrível."

Para aqueles que não o viram, aqui está o vídeo:

Partilhar no Facebook
3,757 3.8k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-maman-du-petit-garcon-tombe-dans-l-enclos-a-gorille-se-vide-le-coeur-sur-facebook · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-maman-du-petit-garcon-tombe-dans-l-enclos-a-gorille-se-vide-le-coeur-sur-facebook

Goste/partilhe