Notícias : A mãe vê uma estranha marca na perna do filho, 2 semanas mais depois ele morre!

A mãe vê uma estranha marca na perna do filho, 2 semanas mais depois ele morre!

Duas as semanas mais tarde o menino está morto.

Partilhar no Facebook
207 207 Partilhas

A mãe vê uma estranha marca na perna do filho, 2 semanas mais depois ele morre!

Você já foi picado por algum inseto? No começo, não é nada demais, certo? Muitas vezes realmente não é. Mas para este menino, Keith Pierce, de 10 anos, foi muito mais do que ele e sua família imaginava.

Keith, conhecido como enérgico, atlético, bonito e talentoso jogador de futebol, passou por algo que nenhuma mãe gostaria que o filho passasse. Poucos dias depois do seu aniversário, o menino que antes parecia estar completamente saudável, começou a perceber um inchaço em sua perna.

Não demorou até que seus pais se preocupassem e o levassem até um médico para entender o que estava acontecendo. Nada foi feito e o medo só os aterrorizava a cada segundo. Mas então, Keith começou a sentir dores também e foi levado imediatamente ao pronto socorro.

Quando o médico examina sua perna, vê uma mancha negra onde o inchaço estava localizado. "Eu vi o que parecia ser marcas de presas. Eu tentei dizer a eles que era uma mordida de aranha", conta a mãe, Mandy. Infelizmente, foi tudo em vão. Aterrorizados, os médicos se prepararam logo para o pior: um câncer.

Assim que Keith foi levado a outro Hospital, o Saint Vincent, onde o deram antibióticos pesados e claro, nada funcionou. Dois dias depois, veio a notícia: o pior tinha acontecido. Após a cirurgia de emergência, ele nunca mais acordou.

O que mais perturba o coração da mãe é que depois do exame do corpo descobriu-se que sua morte ocorreu devido a uma sepsia severa (um envenenamento do sangue) gerada a partir de complicações da picada de uma aranha-marrom (a loxosceles reclusa).

Em menos de 24 horas depois, veio a morte do garoto, exatamente um mês e quatro dias depois de seu aniversário de 10 anos.

A mordida da aranha pode até ser rara, mas é bom sempre se precaver porque além da aranha-marrom, a viúva negra também contém um veneno significativamente poderoso para matar alguém.

Agora, se você já foi mordido, preste muita atenção no que deve fazer: lave a região com água quente e sabão e então coloque uma compressa úmida e fria por cima. Se a picada começar a doer ou você se sentir fraco, contate seu prestador de contatos de saúde imediatamente.

Infelizmente, não é a primeira vez que um menino morre por causa de um ataque dessa aranha. Branson Riley Carlisle, de cinco anos, foi mordido na Carolina do Norte. Ele chegou a ir ao hospital, mas igual a Keith, sua situação só piorou, levando a seu óbito horas depois.

Partilhar no Facebook
207 207 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/la-maman-voit-une-etrange-marque-sur-la-jambe-de-son-fils-2-semaines-plus-tard-il-est-mort · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/la-maman-voit-une-etrange-marque-sur-la-jambe-de-son-fils-2-semaines-plus-tard-il-est-mort

Goste/partilhe