A mãe vê televisão quando de repente ouve gritos vindos do quarto, é o seu filho.
O pequeno Tyler, de 6 anos, estava deitado na cama de cima de um beliche na sua casa em Macksville, Austrália, quando foi atacado por uma python. O seus gritos fizeram com que a mãe, Tammy, viesse ao resgate. A cobra que mordeu Tyler tinha mais de 3 metros de comprimento. O réptil tinha invadido a casa e estabeleceu-se onde o menino dormia.
Tyler foi mordido na mão e em outros lugares antes da python lhe morder a cabeça dele. Quando Tammy chegou ao quarto, a cobra estava enrolada em torno do corpo de Tyler, mas ela foi capaz de libertá-lo e levá-lo para fora do quarto.
O rosto da criança estava coberto de sangue e ele tinha os olhos fechados. Quando ela quis examiná-lo, ele não queria que ela lhe tocasse, então ela levou-o para o hospital e pediu ao primo para resolver o problema da serpente.
Felizmente, Tyler não se lembra do incidente. Tammy, tirou fotos da cobra e dos seus ferimentos filho e postou no Facebook.
Um especialista em répteis Steve McEwan, disse que serpente seguramente detectou os movimentos e o calor de Tyler, o que a levou ao seu quarto.
No entanto, ele não acha que o réptil fosse devorar o menino. Mas como entrou em a serpente em casa? Isso é outra história.
Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye