Notícias : ​A mãe tira uma imagem engraçada da filha, mas ao ver mais de perto, ela apercebe-se da terrível verdade e apressa-se a publicar no Facebook!​

​A mãe tira uma imagem engraçada da filha, mas ao ver mais de perto, ela apercebe-se da terrível verdade e apressa-se a publicar no Facebook!​

Quando a mãe vê isto, apressa-se a partilhar a foto no Facebook!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
78 78 Partilhas

A mãe tira uma imagem engraçada da filha, mas ao ver mais de perto, ela apercebe-se da terrível verdade e apressa-se a publicar no Facebook!

Stacey Wehrman Feeley reparou que a sua filha estava de pé em cima da sanita e achou que se tratava de um momento engraçado protagonizado pela criança de três anos óptimo para partilhar com o marido. 

A surpresa veio quando a norte-americana de Paris, no Texas, perguntou a Chandler o que estava a fazer: a treinar para o caso de ficar fechada na casa de banho e existir um ataque com homens armados. 

Stacey acabou por partilhar a imagem nas redes sociais e os internautas começaram a reagir. A imagem já foi partilhada mais de 14 mil vezes. No texto que acompanhava a fotografia, a mãe começa por explicar que, no início, tudo não passava de uma brincadeira: "Tirei esta fotografia porque achei ser engraçada. Ia enviar ao meu marido para ver o que a nossa filha estava a fazer".  

Depois, a mãe aproveitou para deixar uma mensagem para os políticos: "Vejam bem isto! Estes são os vossos filhos, as vossas crianças, netos, bisnetos e as gerações vindouras. 

Vão viver as suas vidas e crescer num mundo com base nas vossas decisões".

Partilhar no Facebook
78 78 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe