Notícias : ​A mãe quer devolver a roupa do seu bebé morto, mas o que o vendedor lhe diz fá-la desatar em lágrimas!​

​A mãe quer devolver a roupa do seu bebé morto, mas o que o vendedor lhe diz fá-la desatar em lágrimas!​

Ela começa a chorar quando a vendedora lhe diz ISTO!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
246 246 Partilhas

A mãe quer devolver a roupa do seu bebé morto, mas o que a vendedora lhe diz fá-la desatar em lágrimas!

Enquanto Jacintha Masters, uma australiana de Mount Gambier, foi ao hospital por causa de uma triste situação, ela parou numa loja para devolver alguns artigos. Na verdade, tratava-se da roupa comprada para o seu bebé, ele teve que induzir o parto porque a criança morreu antes de nascer ...

Ele deixa então uma carta aberta comovente, à Jo, a empregada que estava na loja e que a recebeu.

"Esta é uma carta aberta à Jo, a bela senhora que se ocupou de mim esta manhã no Best and Less. "

Você não me conhece. Mas eu fui esta manhã  à loja devolver a roupa que comprei para o meu bebé. Foi-me dito que eu não poderia devolvê-las, porque não tenho o cartão de crédito com que as comprei. Eu estalei e expliquei que não a tinha. Eu fui para o hospital para dar à luz ao meu bebé que morreu no meu estômago. Eu queria o dinheiro de volta porque não as queria ver ao regressar a casa. Eu vi a sinceridade no seu rosto e você recorreu ao seu gerente para ignorar essa política.

Você, então, perguntou-me se eu tinha um cobertor para o embrulhar. Eu não tinha nenhum, tinha que comprá-lo esta manhã.

Então, você segurou-me nos seus braços e deixou-me chorar no seu ombro. Juntas fomos ver os cobertores e você ajudou-me a escolher um. Azul céu com nuvens brancas. Ele era perfeito.

Quando eu quis pagar, você impediu-me e pagou do seu bolso. Eu chorei e disse-lhe que era um anjo. Eu não tive palavras, eu não sei como lhe agradecer.

Não nos conhecemos e eu não sei o seu nome completo. Mas eu quero que você saiba o quanto estou grato por a ter conhecido e pelo que fez pelo meu pequeno Sammy e por mim.

Este cobertor trouxe-me muito conforto enquanto o segurava contra mim durante as contrações e quando o envolvi nele.

Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. Você é um anjo e eu agradeço de todo meu coração !! "

Partilhar no Facebook
246 246 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-mere-veut-retourner-les-vetements-de-son-bebe-mort-mais-ce-que-la-vendeuse-lui-dit-la-fait-eclater-en-larmes
Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-mere-veut-retourner-les-vetements-de-son-bebe-mort-mais-ce-que-la-vendeuse-lui-dit-la-fait-eclater-en-larmes

Goste/partilhe