Notícias : ​A mãe pergunta-se a razão pela qual a sepultura do filho de 36 anos é a única com relva, em seguida, ela descobre o segredo!​

​A mãe pergunta-se a razão pela qual a sepultura do filho de 36 anos é a única com relva, em seguida, ela descobre o segredo!​

Ela desata a chorar ao descobrir o segredo

Partilhar no Facebook
999 999 Partilhas

A mãe pergunta-se a razão pela qual a sepultura do filho de 36 anos é a única com relva, em seguida, ela descobre o segredo!

Um casal do Texas, Rachel e Raymond Villasenor,  perdeu o filho Joseph num acidente de carro quando ele tinha apenas 36 anos de idade. Ao visitar o cemitério, eles ficam surpreendidos ao ver que a relva está amarelada e seca pelo sol, mas aquea que decora o túmulo do filho está verde e brilhante.

O mistério é explicado. Jake Reissig, um homem viúvo há um ano, visita todos os dias o túmulo da esposa, ele enfeita-o de rosas recém-colhidas do seu jardim e rega-o duas vezes por dia, durante as secas. Durante uma das suas visitas, ele viu uma jovem mulher ajoelhada em frente a uma sepultura, chorando amargamente. Ele dirige-se até ela e até aos pais, ouve as suas histórias e fica a saber que acabam de perder o filho, Joseph. Ele decidiu fazer algo por eles e também regar a sepultura do jovem para mostrar o seu respeitos.

Neste cemitério desolado, há dois túmulos mais vivos que os restantes, tal como a esperança. Ao rever o viúvo de 86 anos, o casal Villasenor agarra-o nos braços, tocado pelo seu gesto.

"É surpreendente que um estranho tome o tempo para cuidar do nosso filho! " disse Rachel, com lágrimas nos olhos e voz cheia de emoção antes do gesto do homem com um grande coração.

Partilhar no Facebook
999 999 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-mere-se-demande-pourquoi-la-tombe-de-son-fils-de-36-ans-est-la-seule-a-avoir-du-gazon-puis-elle-decouvre-le-secret · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-mere-se-demande-pourquoi-la-tombe-de-son-fils-de-36-ans-est-la-seule-a-avoir-du-gazon-puis-elle-decouvre-le-secret

Goste/partilhe