Notícias : ​A mãe ouviu a filha a gritar de dor, ela passou passou perto de ser cortada em dois!​

​A mãe ouviu a filha a gritar de dor, ela passou passou perto de ser cortada em dois!​

Pais, tenham cuidado!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
261 261 Partilhas

A mãe ouviu a filha a gritar de dor, ela passou passou perto de ser cortada em dois!

A pequena Samanta e o pai estavam a regressar de uma visita à feira, na Virginia, EUA. Mas o caminho de volta muda para sempre a vida desta família, quando o carro chocou contra uma árvore. E se somente uma pequena regra de segurança tivesse sido respeitada, tudo poderia ter sido evitado.

Enquanto o pai teve apenas ferimentos leves, Samanta ficou entre a vida e a morte. Shelly, a mãe recebeu uma chamada que nenhuma mãe quer receber, onde lhe foi dito que a filho estava na sala de cirurgias, com grandes danos na cabeça e no estômago.

"Nós pensamos que Samanta era grande demais para ir no assento, mas não era." Além disso, a pequena estava sentada no banco e não usava plenamente o cinto de segurança, porque "era mais confortável ". Um erro caro ...

"O cinto abriu-lhe o abdómen e os seus intestinos saíram parcialmente", dizem os médicos. No entanto, após um internamento hospitalar, Samanta vai voltar para casa, mas a recuperação será longa.

"Quando ela está sentada não lhe doí, e ela acha que se pode levantar e brincar como se nada tivesse acontecido, mas o problema é que apenas a pele pode manter os órgãos no lugar ", disse a mãe.

Shelly lançou uma campanha de angariação de fundos sociais, a fim de pagar o tratamento de Samanta. Na sua página Facebook, ele adverte contra os perigos de não usar correctamente o cinto de segurança. "Quando coloca o cinto nas costas, em vez de usar corretamente, perdes a proteção da cabeça e dopeito, porque a parte superior do corpo não é mantida no seu lugar. Em caso de impacto, a força concentra-se no tamanho, o cinto quase cortou Samanta em dois. "

A utilização correcta dos cintos de segurança reduz em 45% o risco de ferimentos graves num acidente. Mas lembre-se, para abandonar o banco do carro, a criança deve ser maior que 1,45m e pesar mais de 40 quilos. Se ele se queixa do uso de cinto de segurança, insiste. Pois aqui está a diferença entre a vida e a morte.

Partilhar no Facebook
261 261 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe