Notícias : ​A mãe morre devido a uma crise de asma, o menino de 3 anos sobrevive 2 dias sozinho no apartamento.

​A mãe morre devido a uma crise de asma, o menino de 3 anos sobrevive 2 dias sozinho no apartamento.

Coitada!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
417 417 Partilhas

A mãe morre devido a uma crise de asma, o menino de 3 anos sobrevive 2 dias sozinho no apartamento.

Um bebé viveu literalmente o horror de morar com a sua mãe morta durante dois dias, depois de uma crise de asma que a matou. 

Lydia Macdonald morreu na sua cama, na sua casa em Perth (na Escócia), e o seu filho de 3 anos, Mason Martin, era a única outra pessoa na casa.

A sua melhor amiga Jodi-Ann encontrou-a, agarrada ao seu inalador, depois de Mason lhe ter aberto a porta e lhe dito que não conseguia acordar a sua mãe. 

“Ficamos devastados. Ela iluminava as nossas vidas, e agora essa luz desapareceu. Mason estava sozinho com ela. Não sei o que é que ele pensou ou conseguiu perceber” diz Linda Macdonald, a mãe de Lydia, que sofria de asma crónica desde a sua infância. 

O pai de Mason faleceu quando este tinha apenas 8 meses. A criança estava muito desidratada quando foi encontrada. Mason conseguiu sobreviver dois dias sozinho a comer um resto de queijo que tinha no frigorífico.

Isto passou-se em 20014. Hoje em dia, é Linda quem cuida do seu neto. 

“Nós tomamos conta de Mason e dizemos-lhe todos os dias que a sua mamã está com o papá e que eles são as estrelas mais brilhantes do céu. Apesar de tudo pelo que passou, ele está bem. ”

Partilhar no Facebook
417 417 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe