Notícias : ​A mãe estava descascar batatas quando ouviu um grito terrível. Era a sua filha.​

​A mãe estava descascar batatas quando ouviu um grito terrível. Era a sua filha.​

A mãe ouve um grito terrível ... é sua filha.

Partilhar no Facebook
661 661 Partilhas

A mãe estava descascar batatas quando ouviu um grito terrível. Era a sua filha.

Quando ela pôs a pequena Aubrey , 3 anos, a dormir Amber Boone, uma mulher em Idaho,  ainda não sabia o drama que se desenrolaria. O quarto de Aubrey está muito bem protegido para evitar que ela se magoe contra os móveis. Mas o perigo à espreita é potencialmente mortal ...

Quando ela desce para a cozinha, Amber ouve um barulho do lado de fora. Ela fica em pânico: Aubrey acabava de cair da janela e estava deitada no jardim.

Um vizinho viu tudo, mas não pôde fazer nada para evitar a catástrofe. Aubrey saiu da cama e aproximou-se da janela, ao inclinar-se, ela caiu. O vizinho corre para prevenir a mãe que entra em pânico e corre para fora para ver com horror o corpo sem vida da filha.

Aubrey é transportada de emergência para o hospital, onde é revelada uma fratura no crânio, um braço partido e vários hematomas por todo o corpo. Milagrosamente, ela sobreviveu à queda e recuperou-se dos seus ferimentos. Completamente recuperada hoje, a sua fratura de crânio, no entanto, tem sido lenta para cicatrizar completamente.

[EMBED]

Centenas de crianças caem das janelas todos os anos e a maioria dos pais não tomam as medidas adequadas para prevenir estes acidentes, acreditando erradamente que, apenas fechar a janela é suficiente para proteger as crianças.

Partilhar no Facebook
661 661 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-maman-est-en-train-d-eplucher-les-pommes-de-terre-lorsqu-elle-entend-un-terrible-cri-c-est-sa-fille · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-maman-est-en-train-d-eplucher-les-pommes-de-terre-lorsqu-elle-entend-un-terrible-cri-c-est-sa-fille

Goste/partilhe