Notícias : ​A mãe deixa os trigémeos em casa com o pai, em seguida, o telefone toca e ela ouve gritos na outra extremidade da linha​

​A mãe deixa os trigémeos em casa com o pai, em seguida, o telefone toca e ela ouve gritos na outra extremidade da linha​

Ela responde ao telefone e só ouve gritos...

Partilhar no Facebook
221 221 Partilhas

A mãe deixa os trigémeos em casa com o pai, em seguida, o telefone toca e ela ouve gritos na outra extremidade da linha

Penny e Keith Zimmerman, ambos pais de trigêmeos de 13 anos, têm muito do que se orgulhar!

Na verdade, em Novembro passado, enquanto Mason, Melissa e Mackenzie estavam em casa com o pai, as crianças ouviram um som estranho.

Quando foram ver onde o som veio, foi com horror que elas descobriram o pai caído no chão, branco como um fantasma. O homem tinha acabado de se tornar vítima de paragem cardíaca.

A pequena Mackenzie, no entanto, tentou acordá-lo golpeando-o no rosto.

Tendo verificado que o homem estava em perigo sério, Melissa Mackenzie chamou a mãe uma enfermeira. Penny imediatamente sabia que esta era uma situação urgente, dada a história cardíaca do seu marido.

Mas as crianças foram felizmente treinadas em ressuscitação cardiopulmonar (CPR) no ano passado. É depois de chamar as urgências Melissa começou a administrar a manobra no pai.

Quando Penny chegou a casa, ela viu os filhos a tentar o impossível, a fim de salvarem o pai, mas algo ainda mais surpreendente aconteceu!

Pois eis que Keith agora está de volta nos seus pés e nas palavras da equipes de resgate, o homem nunca teria sobrevivido se não fosse pela intervenção dos filhos.

Esta história deve ser um exemplo para muitas famílias, porque nunca se sabe quando a tragédia vai atacar.

Aqui está uma foto do pai muito feliz que os filhos estivessem ao seu lado durante este evento:

Partilhar no Facebook
221 221 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-mere-laisse-ses-triples-a-la-maison-avec-leur-pere-puis-son-telephone-sonne-et-elle-entend-des-cris-a-l-autre-bout-du-fil/

Goste/partilhe