Notícias : ​A mãe deixa o bebé de uma ano sozinho em casa. 10 anos depois, ela volta e deixa toda a gente chocada!​

​A mãe deixa o bebé de uma ano sozinho em casa. 10 anos depois, ela volta e deixa toda a gente chocada!​

O amor salvou-a!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
6 6 Partilhas

A mãe deixa o bebé de uma ano sozinho em casa. 10 anos depois, ela volta e deixa toda a gente chocada!

Na Rússia, no distrito de Yaroslavl, passantes ouviram um bebé a chorar, o chora vinha de uma casa. Eles não prestaram mais atenção no momento, mas os gritos duraram vários dias nesta casa sem luz. Então, eles chamaram a polícia.

Na casa, a polícia viu uma menina, que tinha cerca de um ano, na sala de estar, ela estava no chão sujo. A casa, estava vazia, como se os proprietários tivessem ido embora, deixando o bebé para trás.

Eles rapidamente levaram a criança para o hospital e os médicos descobriram que a menina tinha uma fratura do quadril. Exausto e com fome, o bebé esteve sozinho em casa durante uma semana. Eles finalmente identificaram-no: a menina chama-se Liza Verbitskaya. Os pais desapareceram sem deixar rasto. Assim, a criança depois da estadia no hospital ia ser colocada num orfanato.

Inna Nika ir ao hospital para visitar o filho nessa altura. Ao ouvir o choro da bebé, ela veio cuidar dela. Quando soube da história de Liza, Inna começou a trazer regularmente fraldas e brinquedos para ela.

Esta mãe tinha dois filhos e nunca tinha considerado a adopção, até Liza ter sido levada para o orfanato. Inna, então, pediu o endereço do orfanato e foi ao local.

Depois de alguns meses e de formalidades, ela pôde levar Liza para casa. A menina tinha quase dois anos e não podia comer alimentos sólidos e tinha medo de ruídos altos. Aos 3 anos, ela ainda não conseguia andar corretamente. Então, Inna matriculou-a numa escola de dança infantil, na esperança de a ajudar a desenvolver a coordenação.

Com todo o amor e cuidado da sua mãe adotiva, Liza floresceu! Nós não acreditamos que essa criança graciosa tinha sido rejeitada pelos pais e deixada para morrer numa casa vazia.

Ela atrai todos os olhares, graças a um charme bem exótico. Na escola, as crianças chamam-na de cigana. Mas Liza tem orgulho de quem é. Aos 12 anos, ela ganhou muitos concursos de beleza e talento, além disso, ela fez o primeiro trabalho como modelo!

Ao tornar-se famosa, a mãe biológica reapareceu, tentando recuperar a filha. Este pedido foi recusado, apesar de tudo, ela nunca soube porque abandonou a filha em casa. A decisão de ver a mãe biológica é agora de Liza.

Partilhar no Facebook
6 6 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe