Notícias : ​A mãe de família chega à caixa, mas não tem dinheiro suficiente para pagar, o empregado diz-lhe quatro palavras que a fazem choram imediatamente

​A mãe de família chega à caixa, mas não tem dinheiro suficiente para pagar, o empregado diz-lhe quatro palavras que a fazem choram imediatamente

Os clientes que estavam na fila atrás da mulher começaram a ficar impaciente.

Partilhar no Facebook
1,236 1.2k Partilhas

A mãe de família chega à caixa, mas não tem dinheiro suficiente para pagar, o empregado diz-lhe quatro palavras que a fazem choram imediatamente

Nick Tate é um empregado de caixa do Walmart de Newcastle, nos Estados Unidos. Uma sexta-feira à noite, quando faltavam poucos minutos para o fim do seu dia de trabalho, uma mulher com três filhos chegou à sua caixa.

"A mulher tinha duas meninas e um bebé", disse Nick . "Eu olhei para ela e perguntei-lhe?: Um dia difícil '

Nick ama as pessoas e deixá-as falar-lhe sobre o seu dia. É o que ele prefere do seu trabalho.

A mulher então explicou que ela era mãe adotiva de 3 filhos e estava a usar cupões de refeições para as compras pela primeira vez na sua vida. Ela não sabia que os produtos eram cobertos e quais não eram. Então, ela desculpou-se com antecedência, pois ela sabia que iria demorar tempo.

"Havia muitos itens na sua cesta e a grande maioria não eram cobertos pelo programa", disse Nick. Por exemplo, o programa abrange algumas marcas de leite, mas não todas.

Os clientes que estavam na fila atrás a mulher começaram a ficar impacientes. Eles começaram a observar, a julgar, porque ela não tinha dinheiro suficiente e faziam comentários em voz alta.

Nick encontrou a situação insuportável para a mulher e então decidiu pagar a conta com o seu dinheiro. Ele disse à mulher: "Você deve estar orgulhosa", falando dos seus filhos adotivos e ele pagou US $ 60, a quantidade de itens que não eram abrangidos pelo direito.

Este montante pode parecer pequeno, mas esse valor era o de um dia de trabalho completo para Nick. A mulher ficou tão feliz que ela gritava agradecendo a Nick.

Que gesto simpático!

Partilhar no Facebook
1,236 1.2k Partilhas

Fonte: Trop Cute · Crédito foto: Trop Cute

Goste/partilhe