A mãe cortou a perna da filha, a razão deixei-me completamente sem palavras!
Jemma Kelly tem apenas três anos e já passou por grandes provações.
Quando ela nasceu, apesar de saudável, ela tinha um problema na perna e nas mãos. Quando a mãe a viu pela primeira vez, ficou chocada. "Ela tinha apenas três dedos em cada mão e não tinha tornozelo direito, parecia gancho", disse ela.
Esses 'defeitos' têm um certo impacto na vida da menina que não pode brincar e andar normalmente. "Eu quero que minha filha tenha uma vida normal, e eu não vou deixar que uma deficiência arruine a sua vida", disse Tamara, a mãe.
A difícil decisão de amputar a perna foi aceite pelos pais, para que ela possa usar uma prótese e mover-se livremente. Ela tinha apenas nove meses durante o procedimento.
Os pais fazem tudo para que ela cresça e se diverta como crianças da sua idade. Eles encorajam-na a fazer um monte de desportos, a atividade física permite-lhe aprender sobre o seu corpo.
Ela adora e quer se tornar uma cheerleader! Com uma prótese, ela pode fazer cheerleading, jogar beisebol, ciclismo e saltar trampolim.
Esta família foi capaz de aceitar o que a vida lhes dey e tirar o máximo proveito disso.
Ao invés de nos focarmos sobre as falhas do nosso corpo, devemos usar todas as possibilidades.
Jemma escolheu para ser feliz e não desistir em quaisquer circunstâncias.
Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-maman-fait-couper-la-jambe-de-sa-fille-la-raison-m-a-completement-laisse-sans-mots · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-maman-fait-couper-la-jambe-de-sa-fille-la-raison-m-a-completement-laisse-sans-mots