Notícias : ​A mãe atira os filhos pela porta e tranca-se na casa em chamas, o que os bombeiros descobrem? Inacreditável!

​A mãe atira os filhos pela porta e tranca-se na casa em chamas, o que os bombeiros descobrem? Inacreditável!

Os bombeiros nem acreditam!

Partilhar no Facebook
660 660 Partilhas

A mãe atira os filhos pela porta e tranca-se na casa em chamas, o que os bombeiros descobrem? Inacreditável!

No Newman Lake, no estado de Washington, um incêndio teve lugar no dia 29 de Outubro de 2016 na casa de Angel Fiorini. A mãe de três filhos foi despertada pela tosse e percebeu que a casa estava em chamas.

Ela salta da cama e rapidamente salva os três filhos, começando com o filho Vinny, 3 anos, e a filha Rosalie, 18 meses, que foram rapidamente levados para fora. Então, quando se preparava para recuperar Gianna, 7 anos, as crianças tentaram segui-la. Para garantir a sua segurança, ela teve de trancar a porta de fora, em seguida, começou a procurar Gianna.

Uma vez com a filha, elas não foram capazes de encontrar a porta. Com a acumulação de fumo, ela pôs Gianna no chão, e cobriu o corpo, antes que a mãe e a filha perdessem a consciência.

Um vizinho apercebeu-se do fumo e chamou os bombeiros,  Angel e Gianna foram resgatadas da casa. A família foi levada para as emergência, Vinny e Rosalie foram tratadas por pequenos ferimentos. Quanto a Gianna, ela ficou com queimaduras em segundo grau e teve de passar várias semanas no hospital. A mãe, ela foi tratada por queimaduras em segundo e terceiro grau, em metade do seu corpo, e foi internada nos cuidados intensivos.

Felizmente, cinco semanas mais depois , ela foi capaz de se juntar à família. Felizmente esta mãe reagiu rapidamente!  

Partilhar no Facebook
660 660 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe