Notícias : ​A mãe adotiva, chocada, corre do berço a chorar. Ela achou o rosto do bebé assustador.

​A mãe adotiva, chocada, corre do berço a chorar. Ela achou o rosto do bebé assustador.

Uma decisão importante.

Partilhar no Facebook
1,557 1.6k Partilhas

A mãe adotiva, chocada, corre do berço a chorar. Ela achou o rosto do bebé assustador.

Christina Fisher de 36 anos da Flórida, EUA, nina gentilmente a filha de 6 meses, Abigail Lynn. É milagroso que Christina seja a pessoa a segurar a menina, porque, na verdade, ela tinha decidido dá-la para adoção antes do seu nascimento. A futura mãe estava desempregada durante a gravidez, vivia numa caravana, e tinha medo de não ter condições para criar a filha. Mas momentos após o parto, toda a situação mudou.

Abigail nasceu no dia 1 de janeiro de 2016. Os médicos souberam imediatamente que havia algo errado, o bebé tinha nascido com uma deformidade facial que não foi vista na ecografia. Quando a mulher que seria a mãe adotiva de Abigail a viu pela primeira vez, ela deu um grito e abandonou o hospital, claramente perturbada com a aparência do bebé. Christina nunca mais soube da mulher.

Christina tomou a histeria da mãe adotiva como um sinal de que ela deveria ser a pessoa a cuidar do bebé. "Eu sabia que nunca poderia desistir dela.", ela lembra-se. Diferentemente da mãe adotiva, Christina apaixonou-se pela menininha, que havia nascido com Síndrome Treacher Collins, que afeta os desenvolvimento dos tecidos e ossos da face e orelha.

Fora isso, Abigail é completamente saudável e terá uma vida normal. Ela só terá que passar por uma cirurgia corretiva quando for mais velha. "Existem médicos com Treacher Collins e até um modelo masculino", disse Christina. A mãe fez um ensaio fotográfico infantil de Abigail com a fotógrafa Oksana Peery. Ela postou as lindas imagens no Twitter para que todos pudessem partilhar a sua alegria.

Christina está muito feliz com a sua decisão e com a decisão dos antigos pais adotivos. Ao seus olhos, ela deu à luz o bebé mais fantástico do mundo, um sentimento que é claramente demonstrado nestas fotos mágicas.

Christina demonstrou a marca de uma verdadeira mãe: amor incondicional, não importa a situação. Eu acho que esta história terminou da melhor maneira possível. Apesar do tropeço da adoção, Christina e Abigail agora podem fazer parte uma da vida da outra. Que presente!

Partilhar no Facebook
1,557 1.6k Partilhas

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-3626725/Baby-abandoned-adoptive-mum-fled-seeing-born-rare-genetic-condition-kept-birth-mum-instead.html · Crédito foto: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-3626725/Baby-abandoned-adoptive-mum-fled-seeing-born-rare-genetic-condition-kept-birth-mum-instead.html

Goste/partilhe