Notícias : ​A jovem mulher tira uma selfie da sua barriga redonda. 12 horas mais tarde? Veja porque é que o seu ventre já não está como na foto!

​A jovem mulher tira uma selfie da sua barriga redonda. 12 horas mais tarde? Veja porque é que o seu ventre já não está como na foto!

Todos os detalhes no interior ...

Partilhar no Facebook
107 107 Partilhas

A jovem mulher tira uma selfie da sua barriga redonda. 12 horas mais tarde? Veja porque é que o seu ventre já não está como na foto! 

Tiffany tem 26 anos e quando vemos as fotos dela, ficamos tentados em dizer que ela tem um corpo perfeito.

No entanto, bastante recentemente, Tiffany apanhou todo o mundo de surpresa ao publicar uma foto surpreendente da sua barriga.

Na foto em questão, podemos ver a sua barriga bastante redonda. Somos até levados a pensar que ela poderia estar grávida de vários meses.

Contudo, numa segunda foto tirada 12 horas mais tarde, a barriga grande de Tiffany voltou a tornar-se bastante plana. 

Como explicar o que aconteceu?

Com efeito, segundo Tiffany, se ela publicou essas fotos, foi com o propósito de fazer com que as pessoas percebessem que não se pode confiar nas aparências.

Ainda segundo Tiffany, ela reparou que o aspecto do seu ventre poderia variar muito consoante o que ela comesse ao longo do dia, e consoante as horas de sono que disfrutava.

Ao ver estas imagens, percebemos que ninguém é perfeito e que por vezes, quando o nosso corpo nos desagrada, basta esperar algumas horas para mudar a nossa opinião. Porque sim, o nosso corpo está sempre em mudança! 

Partilhar no Facebook
107 107 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe