Notícias : A história arrepiante desta mulher, que ficou assim, após um orgasmo

A história arrepiante desta mulher, que ficou assim, após um orgasmo

Incrível...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
31 31 Partilhas

Lucinda Allen, 38 de Stourbridge em West Midlands, está completamente paralisada do lado esquerdo, após uma hemorragia cerebral ... isto depois de ter tido relações sexuais com o seu marido. Foi depois de uma noite quente com o seu marido Tony que Lucinda sentiu uma dor muito forte do lado esquerdo e que fez soar o alarme.

Está agora em uma cadeira de rodas. Ela estava grávida de seis meses quando se viu numa situação crítica em agosto de 2012. "Eu estava com diabetes gestacional, eu poderia controlá-lo com uma dieta equilibrada e exercício físico. Eu estava verificando a minha pressão arterial regularmente. "



"Um sábado de manhã, minha pressão arterial era baixa e eu decidi ir para a cama com o meu cônjuge. " Depois disto, ela sofreu uma forte dor de cabeça do lado esquerdo da cabeça e tudo se tornou complicado. "Eu não estava preocupada. Geralmente pode doer um pouco, mas nunca dura muito tempo. Mas este não vai embora. " Ela se contorcia na cama e seu marido ligou para a mãe, em seguida, chamou uma ambulância, que a levou para o Hospital Rainha Elizabeth, em Birmingham. 



Ela foi colocada em coma durante seis dias, durante os quais ela se submeteu a craniotomia para aliviar a pressão sanguínea. No entanto, não foi um único ataque, mas uma série de quatro ocorreu durante scanners. Lucinda passou três meses no hospital antes de voltar para casa dois dias e voltar ao hospital para uma cesariana em novembro de 2012. Esta hemorragia deixou completamente paralisada do lado esquerdo. 

De acordo com seu neurocirurgião, ela teria um defeito de nascença em um vaso sanguíneo no cérebro, o que seria a causa de suas dores de cabeça após o orgasmo.

Partilhar no Facebook
31 31 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com · Crédito foto: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-4637296/Mother-left-wheelchair-bound-ORGASM.html

Goste/partilhe