Notícias : A foto de um soldado canadiano que beija o namorado está a comover a Internet e a dar a volta ao mundo!​

A foto de um soldado canadiano que beija o namorado está a comover a Internet e a dar a volta ao mundo!​

Vais rapidamente perceber porquê.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
2,732 2.7k Partilhas

A foto de um soldado canadiano que beija o namorado está a comover a Internet e a dar a volta ao mundo!

Aqui está a foto que inflama a Internet neste momento! É a de um soldado canadiano a beijar o namorado quando regressa ao país, que emocionou toda a web! Um momento magnífico!

"Estou sem palavras. Parti durante 255 dias, por isso sinto-me bem." Algumas simples palavras, ditas por Seaman Francis Légaré, NCO na Marinha Real canadiana.

Durante oito meses, ele estave numa missão a bordo do HMCS Winniped, nas Caraíbas e no Pacífico. Ele retornou à terra com 250 dos seus companheiros no dia 23 de fevereiro, no porto de Victoria, British Columbia.

Após a chegada, Légaré teve o privilégio de honrar uma tradição da Marinha, que é beijar e abraçar a família. Diante de uma multidão entusiasta, ele beijou o marido, Corey Vautour.

Este beijo é histórico porque é a primeira vez que vemos um soldado abertamente gay. Um bom golpe de publicidade da Royal Navy canadiana.

Confere:

Partilhar no Facebook
2,732 2.7k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/la-photo-d-un-soldat-canadien-qui-embrasse-son-amoureux-emeut-le-web-et-fait-le-tour-du-monde · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/la-photo-d-un-soldat-canadien-qui-embrasse-son-amoureux-emeut-le-web-et-fait-le-tour-du-monde

Goste/partilhe