Notícias : ​A filha sai a chorar da casa-de-banho e o motivo você não pode acreditar! É muito cruel!

​A filha sai a chorar da casa-de-banho e o motivo você não pode acreditar! É muito cruel!

Terrível!

Partilhar no Facebook
601 601 Partilhas

A filha sai a chorar da casa-de-banho e o motivo você não pode acreditar! É muito cruel!

O mundo segue com histórias cada vez mais surpreendentes. Infelizmente essas histórias, muitas vezes, nos mostram a capacidade do ser humano ser cada vez mais cruel.

O fato de hoje nos faz pensar como estamos criando nossos filhos e quem são os adolescentes dessa nova geração. A falta de compaixão e a necessidade de se diverter a todo custo acaba ultrapassando todos os limites e foi exatamente isso que aconteceu com a filha de Nicole Langmead.

Kaya, de quarto anos apenas, foi com a mãe ao McDonald’s para passar um mnomento feliz, mas não foi isso o qua aconteceu. A menina estava apertada para fazer xixi e foi ao banheiro, sua mãe, enquanto isso, foi fazendo o pedido, mas percebeu que sua filha estava demorando muito. De repente, duas adolescentes saem do banheiro rindo muito e o que elas fizeram é imperdoável! 

Kaya saiu um pouco depois chorando muito e sua mãe ficou desesperada quando a menina disse que tinha ficado presa no vaso sanitário, ela e suas irmãs entraram no banheiro e encontraram algo assustador, um tubo de super cola, e ao olhar o assent percebeu que tinham colocado cola em toda a superfície. É muita crueldade! 

Imediatamente, Nicole percebeu que aquelas duas adolescentes estavam rindo de uma brincadeira que fizeram e que poderia ter sido muito perigosa. Inconsequentes, acharam graça da dor de uma menininha de 4 anos. 

Essa história deve ser compartilhada para que os pais nunca deixem os seus filhos sozinhos no banheiro, infelizmente existem pessoas más no mundo, e o que mais nos entristece é que essa atitude veio de meninas em formação de carácter e que não devem estar tendo uma educação satisfatória. 

Não deixem que isso aconteça com mais nenhuma criança, ou até mesmo com um adulto! 

Não sabemos se as adolescentes foram punidas pelo ato cruel que fizeram, mas desejamos que a vida as ensine! 

Partilhar no Facebook
601 601 Partilhas

Fonte: Historias com valor · Crédito foto: Historias com valor

Goste/partilhe