Notícias : A filha dela grita de dor. Quando a mãe chega a correr, ela entende imediatamente o que aconteceu.​

A filha dela grita de dor. Quando a mãe chega a correr, ela entende imediatamente o que aconteceu.​

Uma drama horrível ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
398 398 Partilhas

A filha dela grita de dor. Quando a mãe chega a correr, ela entende imediatamente o que aconteceu.

Emily Richardson, mãe de uma menina chamada Evy avisa contra cães. 

Durante as férias da Páscoa, Emily levou Evy a casa da avó. O avô tinha morrido no ano anterior, a família desejava continuar a sua caça tradicional de ovos de Páscoa. 

Evy tinha apenas dois anos de idade, e ela estava muito feliz a recolher os ovos. Ao se aproximar perto de uma jaula onde o seu tio tinha trancado um cão, ela começou a falar com ele. O animal não era considerado perigoso, mas ainda assim, ele mordeu o rosto da menina do outro lado da rede. A mãe rapidamente levou a criança para o hospital, onde ela precisou de cirurgia plástica e vinte pontos.  

Um ano mais tarde, ela recuperou-se bem e ao pensar que o pior já tinha passado, os pais deixaram-na durante a noite com a sua avó.

Mesmo sabendo que o cão ainda estava lá, eles esperavam que o animal fosse mais sensato. Mas ele mordeu-a outra vez, e as lesões foram mais graves.  

Felizmente, no hospital para onde Evy foi transferida, haviam especialistas em cirurgia reconstrutiva, mas a recuperação seria longa.

A criança teve que passar por quatro operações. Cada vez que acordava após um procedimento, ela perguntava: "Ainda sou uma princesa? "E os pais respondiam que ela era a princesa mais corajosa que eles conheciam.

E durante meses, Evy teve pesadelos e síndrome de transtorno pós-traumático. Felizmente, a terapia ajudou.

Quanto ao cão, ele foi colocado em quarentena para observar um possível comportamento violento. Não tendo sido encontrado, ele foi devolvido ao seu dono, o tio de Evy, que teve uma pequena multa a pagar e deve prevenir que o cão pode ser perigoso.  

É por isto que você deve ter cuidado se o seu filho brinca com um animal que não é seu. Fique de olho neles! SEMPRE!

Partilhar no Facebook
398 398 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe