Notícias : ​A filha cai num buraco de 10 metros, quando a liberam, o que ela conta que é incrível!​

​A filha cai num buraco de 10 metros, quando a liberam, o que ela conta que é incrível!​

O que a menina disse depois do resgate é impressionante!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
556 556 Partilhas

A filha cai num buraco de 10 metros, quando a liberam, o que ela conta que é incrível!

Annabel Beam, 12 anos, entrava e saia de hospitais durante anos para ser tratada por hipomotilidade, pseudo-obstrução e distúrbios da motilidade antrais - distúrbios digestivos que faziam os músculos intestinais da menina não funcionarem e causavam extrema dor e inchaço.

Em 2011 tudo mudou na vida dela e da sua família.

Annabel, enquanto brincava no quintal com as irmãs Abigail e Adelynn, caiu de cabeça no buraco do tronco de uma árvore. A queda foi de quase 10 metros e o corpo de bombeiros levou cerca de cinco horas para conseguir resgatá-la.

Ela, então inconsciente, foi transportada de helicóptero até o Cook Children's Hospital na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, Estados Unidos, onde moram.

O que seria mais uma tragédia da vida de Annabel acabou por se transformar numa história impressionante de fé.

Após ser estabilizada, foram realizadas tomografias e outros exames para confirmar, no mínimo, uma possível concussão, mas os médicos constataram que, além de não ter sofrido nenhuma lesão grave devido ao acidente, embora tenha batido a cabeça várias vezes e ter ficado inconsciente, ela só tinha alguns hematomas e arranhões.

Eles disseram à família: "Alguém lá em cima deve ter cuidado dela".

O milagre

Nos dias seguintes ao acidente, ela começou a contar aos pais sobre o que viu enquanto estava inconsciente, presa dentro do tronco.

" Eu fui ao céu quando estava dentro da árvore. Eu vi o céu, e vi a minha Mimi que morreu, por isso sabia que estava no céu. Eu vi Jesus e sentei-me no seu colo", conta.

A mãe Christy, preocupada que a batida forte na cabeça lhe estivesse a causar delírios, pediu mais exames.

O que aconteceu depois foi um milagre: Os sintomas das duas doenças incuráveis que lhe tinham sido diagnosticadas quando ela tinha cinco anos tinham desaparecido.

Annabel era capaz de comer alimentos sólidos pela primeira vez na vida ainda no hospital.

"Acredito que estou curada porque quando fui para o céu perguntei a Jesus se poderia ficar com ele e ele disse: "Não Annabel, eu tenho planos para ti na Terra". Segundo a menina, Ele prometeu curá-la para que pudesse realizar melhor o seu trabalho.

A mãe, Christy Beam, afirma que desde então a menina não tem mais nenhum sintoma das doenças crónicas gastrointestinais e que não utiliza mais medicamentos. "Os médicos não encontraram uma explicação para a melhoria repentina de Annabel", disse a mãe.

Após quase 3 anos, a marcante história de vida da menina virou o livro "Miracles from Heaven" - "Milagres dos céus" em tradução livre - onde a mãe conta a jornada da filha ao céu e de volta e sua incrível cura. O livro também deve ser adaptado para os cinemas.

Partilhar no Facebook
556 556 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/sa-fille-tombe-dans-un-trou-de-10-metres-lorsqu-on-la-libere-ce-qu-elle-affirme-est-stupefiant · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/sa-fille-tombe-dans-un-trou-de-10-metres-lorsqu-on-la-libere-ce-qu-elle-affirme-est-stupefiant

Goste/partilhe