Notícias : A esta bela senhora foi-lhe massacrada a cara, ela era tão bonita antes! O que lhe aconteceu é indescritível.​

A esta bela senhora foi-lhe massacrada a cara, ela era tão bonita antes! O que lhe aconteceu é indescritível.​

É um desastre!

Partilhar no Facebook
502 502 Partilhas

A esta bela senhora foi-lhe massacrada a cara, ela era tão bonita antes! O que lhe aconteceu é indescritível.

Eles tinham apenas quinze anos quando se conheceram, uma história de amor que parecia óbvia. Veio o casamento, Connie Culp e Tom têm dois filhos. Às vezes, eles discutem e reconciliam-se como todos os casais. Mas Connie é muito bonita e sedutora, muitas vezes Tom é ciumento.

"Ele estava com ciúmes porque toda a gente parecia gostar de mim. O problema não era especialmente com os homens. A clientela adorava-me e as meninas que trabalhavam conosco, também", diz Connie. 

Tudo ficou pior quando a situação financeira ficou difícil, "Nós eramos ambos proprietários do bar e de maneira igual. Mas ganhávamos pouco dinheiro, o que agravou as tensões no nosso relacionamento. "

Com um carácter intenso como o dele, Tom ficava de vez em quando com raiva, ou perdia o controle e batia em Connie, que o perdoava. Mas isso aconteceu novamente. Tom no entanto não é assim, tudo vai mudar quando as coisas melhorarem.

A cólera de Tom cresce dia a dia e Connie sente-se ameaçado. "Ele tinha-me até então marcado duas vezes. Mas quando explodiu, ele partiu tudo em casa. Um dia, ele voltou-se contra um troféu que ganhei num torneio de karate. "

As suas palavras eram cada vez mais duras, e ele ameaça matá-la durante um dos ataques de raiva. "Na verdade, o pior foram as palavras, o assédio diário. Talvez fossem sinais, mas eu nunca poderia ter imaginado o que iria acontecer. Naquela noite, quando algo lhe passou na cabeça ... "

Depois que viu Connie a falar com outro homem, Tom puxa uma arma durante a discussão e naquela noite em 2004, ele dá-lhe um tiro no meio do rosto.

"Eu lembro-me quando ele me apontou a arma. Lembro-me do que ele me disse. Lembro-me do momento em que a arma disparou. Psiquiatras recusam-se a acreditar em mim, mas é a verdade. Eu não me esqueci "

O marido está na prisão, mas Connie vive com o rosto destruído: nariz, bochechas e lábio superior já não existem.

Aqui está a história em vídeo:

No entanto, em 2008, a sua vida muda completamente, ele passa por um transplante facial quase total. Este é o primeiro procedimento deste tipo nos Estados Unidos. Após 23 horas de cirurgia, dezenas de enxertos de pele, transfusões de sangue e tratamentos anti-rejeição, Connie finalmente pode retomar uma vida normal.

Partilhar no Facebook
502 502 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/cette-belle-femme-se-fait-massacrer-le-visage-elle-etait-tellement-magnifique-avant-ce-qu-il-lui-est-arrive-est-indescriptible · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/cette-belle-femme-se-fait-massacrer-le-visage-elle-etait-tellement-magnifique-avant-ce-qu-il-lui-est-arrive-est-indescriptible

Goste/partilhe