Notícias : A esta bebé foi-lhe cortada a garganta, para deixá-la morrer ... Felizmente, o seu anjo da guarda chegou a tempo!​

A esta bebé foi-lhe cortada a garganta, para deixá-la morrer ... Felizmente, o seu anjo da guarda chegou a tempo!​

Mulher salva bebé do lixo.

Partilhar no Facebook
4,660 4.7k Partilhas

A esta bebé foi-lhe cortada a garganta, para deixá-la morrer ... Felizmente, o seu anjo da guarda chegou a tempo!

A chinesa Liu Xiaoying, de 88 anos de idade, passou toda a vida s trabalhar como coletora de lixo. No entanto, não foi até recentemente que o mundo soube o seu segredo: esta heroína salvou e criou 30 crianças que haviam sido atirada à beira da estrada ou em caixotes de lixo! 

Assom foi, e a primeira vez foi em 1972. Uma menina foi atirada fora, abandonada à mercê do destino. E apesar da mulher não ter dinheiro suficiente para viver, ela e o marido não podiam deixá-la lá, então eles levaram-na para casa com ela.

Infelizmente, a negligência infantil é um fenômeno bastante comum na China. No entanto, Liu não podia permitir que as crianças pagassem o alto preço da irresponsabilidade dos seus pais, então cada vez que uma criança era encontrada na rua, ela levava-a para casa.

30 crianças foram salvas graças a esta mulher e ao marido dela! Alguns deles foram criados por eles próprios, outros encontraram familiares entre amigos e conhecidos do casal. Mas, de acordo com o próprio Liu, um dos últimos casos foi francamente chocante. 

A mulher encontrou uma menina, mas desta vez a bebé não estava como de costume. A sua cabeça estava roxa, e seu corpo estava coberto de sangue. A mulher pensou o pior, mas quando se aproximou dela, percebeu que a menina ainda estava viva, embora precisasse de ajuda urgente.

Acontece que alguém não só queria livrar-se da menina, como também queria que ela morresse, então cortou-lhe a garganta. Já no hospital, os médicos disseram que, se o corte tivesse sido mais profundo ou não tivesse recebido ajuda a tempo, o bebé não teria sobrevivido.

Agora, Liu está no hospital, sofrendo de insuficiência renal grave. Mas mesmo assim, a sua maior preocupação é a saúde da menina que ela salvou anteriormente.

Uma vida salva é uma conquista muito grande, não tenho palavras suficientes para descrever o que esta mulher fez. Liu é um verdadeiro anjo, tiro o meu chapéu diante dela!

Se o nosso mundo seguisse o exemplo de pessoas como Liu, certamente seria um lugar melhor. Se este artigo o tocou, certifique-se de partilhá-lo com os seus amigos e conhecidos nas redes sociais.

Partilhar no Facebook
4,660 4.7k Partilhas

Fonte: Qué pasada · Crédito foto: Qué pasada

Goste/partilhe