Notícias : A Coreia do Norte destrói totalmente uma cidade nos Estados Unidos num novo vídeo de propaganda ...

A Coreia do Norte destrói totalmente uma cidade nos Estados Unidos num novo vídeo de propaganda ...

Imagens assustadoras ...

Partilhar no Facebook
393 393 Partilhas

A Coreia do Norte destrói totalmente uma cidade nos Estados Unidos num novo vídeo de propaganda ...

Para comemorar o 105º aniversário do nascimento de Kim-Il-Sung, fundador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un organizou um concerto com pompa pompa e circunstância no dia 16 de abril.

No meio dos cantos patrióticos que glorificam o regime passou um vídeo numa tela gigante onde se mostrava o lançamento de um míssil balístico atingindo os Estados Unidos, numa simulação.

As capacidades reais deste novo míssil são desconhecidas, as imagens mostraram o que acontece, supostamente, a uma cidade americana, causando uma enorme explosão, mostrando depois a bandeira estrelada e as listras em chamas no meio de um cemitério. 

 

Um grandioso espetáculo assustador que foi organizado durante um pico de tensão sem precedentes na península coreana. No aniversário da criação do exército da República Popular da Coréia do Norte no dia 25 de abril, Pyongyang planeia realizar um teste nuclear.

Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, disse recentemente que Washington estava pronto para resolver este assunto a todo custo. "Como um país, estamos sempre à procura de paz, como o Japão. Mas como você sabe, a paz é, por vezes, obtida através da força, e estamos firmemente ao lado do Japão e dos nossos aliados para a paz e segurança na região. "

A Coreia do Norte prometeu responder se necessário, por um ataque nuclear em solo americano. No entanto, também no dia 16 de abril, a Coreia do Norte realizou um teste de míssil que falhou.

Partilhar no Facebook
393 393 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe