Notícias : A beleza desta jovem mulher é única no mundo, mas o que as pessoas dizem sobre a sua aparência é indescritível!

A beleza desta jovem mulher é única no mundo, mas o que as pessoas dizem sobre a sua aparência é indescritível!

A sua coragem é enorme e esta jovem mulher é simplesmente única!

Partilhar no Facebook
755 755 Partilhas

A beleza desta jovem mulher é única no mundo, mas o que as pessoas dizem sobre a sua aparência é indescritível!

Marimar Quiroa, de 21 anos, mora em Fresno California é um blogger americana do youtube que ensina dicas de beleza e maquilhagem.

Apesar de ter um grande tumor facial conhecido como um higroma cístico . Ela criou seu canal para inspirar outras pessoas com deficiência, incluindo aqueles na comunidade surda.

Ela nasceu com esta doença e comunica através de linguagem gestual e tem que comer por um tubo em seu estômago e respirar por um buraco em sua garganta.

Com tudo isto ainda encontra força para enfrentar uma camera e dar aos seus seguidores vários videos onde ensina varias dicas de beleza.

Mesmo com as varias criticas e comentários negativos ela continua a lutar e encontra a força para continuar a gravar os seus videos.

Desde pequena que ela sofre de bullying e como sabemos as crianças podem ser muito cruéis e sempre gozaram com o aspecto dela.

Mas a resposta dela mostra a sua força e carácter incrível!

“Quando as pessoas me dizem coisas negativas, ou eu digo a eles para pararem, ou apenas as ignoro. Mas se as pessoas estão me encarando, eu as encaro de volta e me recuso a desviar o olhar até elas pararem.”

Vamos deixar-lhes com um dos videos dela para conhecerem o seu talento:

Partilhar no Facebook
755 755 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/la-beaute-de-cette-jeune-femme-est-unique-au-monde-mais-ce-que-les-gens-lui-disent-au-sujet-de-son-apparence-est-indescriptible · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/la-beaute-de-cette-jeune-femme-est-unique-au-monde-mais-ce-que-les-gens-lui-disent-au-sujet-de-son-apparence-est-indescriptible

Goste/partilhe