Notícias : A barriga desta mulher começou a crescer após o nascimento da filha. Quando lhe abriram o útero, os médicos ficaram pasmados!

A barriga desta mulher começou a crescer após o nascimento da filha. Quando lhe abriram o útero, os médicos ficaram pasmados!

De ficar completamente estarrecido....

Partilhar no Facebook
378 378 Partilhas

A barriga desta mulher começou a crescer após o nascimento da filha. Quando lhe abriram o útero, os médicos ficaram pasmados!

Yulia Selina tem 34 anos e vem de St. Petersburg, na Rússia. Ela aguarda com expectativa o nascimento do segundo filho. Depois de 9 meses, a pequena Dima é adicionada à família.

Yulia queria um parto natural, e, inicialmente, tudo era encorajador. Mas ao ver que Dima estava numa posição bastante delicada, os médicos decidiram fazer uma cesariana. Yulia aceita, para o bem da sua vida, mas não sabia que mesmo assim a sua vida ía virada de cabeça para baixo.

Dima nasce saudável, mas a mãe sente-se cada vez pior. O estado da jovem estava agora crítico, mas os médicos insistem em dizer que esta é uma reação normal à cesariana e ignoram a jovem e as suas queixas.

A dor é insuportável para Yulia que tem febre, ela sente que deve fazer algo para sair desta situação. Depois de quase um mês (24 dias) de dor e muita insistência, Yulia finalmente foi aceite em outro hospital, onde é obrigada a fazer uma ecografia que mostra que há uma grande quantidade de líquido no seu estômago, bem como um corpo estranho!

Levada imediatamente para a sala de cirurgia, cinco horas depois, os cirurgiões removeram mais de 2,5 litros de pus e uma bata de um médico que tinha sido deixada no seu abdómen! Isto foi deixado dentro do seu corpo após o nascimento de Dima!

A equipa de cirurgia ficou tão chocada que os enfermeiros, chocados, fotografaram a descoberta.

Depois de ver as imagens ao acordar, Yulia ficou profundamente chateada. A jovem mãe entende que agora está curada milagrosamente. A irresponsabilidade dos médicos a quem ela confiou a vida dela e a da sua filha perturba-a profundamente.

No entanto, Yulia quer perdoar os médicos que lhe fizeram isso: advogados experientes ajudam Yulia e a família a completar um processo contra o hospital envolvido, a fim de evitar que isso aconteça novamente. A jovem agora acredita que tudo vai correr bem, para ela a coisa mais importante é que ela e os filhos estão vivos e saudáveis.

A história de Yulia é surpreendente e escandalizante para quem a lê.

Para ela e para a família felizmente termina bem, mas poderia ter tomado um rumo bastante diferente. O caso dela não é, infelizmente, único.

Partilhar no Facebook
378 378 Partilhas

Fonte: imgur · Crédito foto: imgur

Goste/partilhe