Notícias : 9 dias após o casamento, ela sente-se estranha e em seguida, o médico descobre o inimaginável!

9 dias após o casamento, ela sente-se estranha e em seguida, o médico descobre o inimaginável!

O que o doutor descobre deixa todos em choque!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
530 530 Partilhas

9 dias após o casamento, ela sente-se estranha e em seguida, o médico descobre o inimaginável!

Justin e Christine conheceram-se num bar, apaixonaram-se e casaram três anos depois. 

Os felizes recém-casados queriam formar uma família, mas descobriram que era muito mais difícil do que pensavam. 

Na época, Christine tinha 25 anos, e não se preocupava de não ser ainda mãe. Mas depois de dois anos, Justin e Christine começaram a ficar frustrados. 

Eles procuraram respostas e os médicos logo descobriram que Christine sofria do síndrome do ovário policístico. Os sintomas incluem ganho de peso, acne, depressão, acima de tudo, infertilidade. Neste ponto, parecia que uma gravidez natural não era possível, mas o casal continuou a tentar.

Após uma década de tentativas, Justin e Christine Clark tinha quase perdido a esperança de se tornare, pais. Faltava a fertilização in vitro. Um embrião foi implantado em Christine, mas, nesse momento, eles não sabiam que eles iriam fazer parte da história da medicina.

Incrivelmente, este embrião dividiu-se em três, e em seguida, um deles dividiu-se em dois. Christine estava de repente grávida ... quatro bebés! Quadrigémeos! 

Especialistas dizem que a possibilidade de um embrião dar quatro bebés poderia acontecer ... uma vez em 4000 anos! É simplesmente incrível!

E os milagrosos bebés Caroline, Darcy, Alexis e Elisha que nasceram 30 semanas depois de Christine ser hospitalizada, comemoraram o seu primeiro aniversário em 2014!

Vê bem estas lindas meninas no vídeo abaixo:

Partilhar no Facebook
530 530 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/videos/9-jours-apres-son-mariage-elle-se-sent-bizarre-puis-le-docteur-decouvre-l-inimaginable
Crédito foto: http://www.tropcute.com/videos/9-jours-apres-son-mariage-elle-se-sent-bizarre-puis-le-docteur-decouvre-l-inimaginable

Goste/partilhe