Notícias : 719 mil euros gastos na reabilitação da residência oficial do Primeiro-Ministro.
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

719 mil euros gastos na reabilitação da residência oficial do Primeiro-Ministro.

Todos os detalhes no interior.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,475 1.5k Partilhas

A construtora Ramos Catarino ganhou  o concurso para as obras de reabilitação em São Bento, Lisboa: “Esta obra foi atribuída após convite para um concurso muito participado que obedeceu a todas as regras e obrigações constantes do Código dos Contratos Públicos (CCP)”, afirmou o Conselho de Administração da Ramos Catarino.

“O Conselho de Administração da Ramos Catarino congratula-se pelo facto de as obras de reabilitação e pinturas na residência oficial do primeiro-ministro estarem a decorrer de acordo com o previsto no caderno de encargos, ou seja, está em dia em termos de programa de trabalhos”, concluiu.

A Ramos Catarino foi comprada recentemente pela Nacala Holdings, liderada por Gilberto Silveira Rodrigues, ex-diretor da Mota-Engil. Antes deste negócio, a Nacala Holdings já tinha adquirido o grupo Elevo e a Opway.

Outras notícias:

Maria Vieira ataca violentamente primeiro-ministro: “miserável e ”incompetente“

Maria Vieira como muitos portugueses está revoltada com o inferno dos incêndios que Portugal tem sofrido.

O número de mortes já aumentou para 41 e a atriz usou uma linguagem muito forte para classificar António Costa.

"Em qualquer outro país do mundo civilizado este homem e o governo que ele representa já teriam sido demitidos pelo Chefe de Estado e esse incompetente, esse miserável que lidera este desgoverno estaria agora sob a alçada da justiça para ser julgado por crimes contra o povo português. E quem ouviu as declarações desse homem hoje à noite na televisão deve estar de acordo comigo, a não ser que seja cego, surdo, mudo e socialista!", escreveu Maria Vieira.

Esta mensagem foi partilhada por centenas de seguidores que neste caso estão inteiramente de acordo com  Maria Vieira.

Maria Vieira: “Devo ter direito a comparar Miguel Sousa Tavares com um idiota encartado”

Maria Vieira voltou a utilizar o Facebook para criticar Miguel Sousa Tavares, em causa está o facto de o comentador da TVI ter comparado “o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho”.

Esta pessoa - Miguel Sousa Tavares - um fulano que é pago para regurgitar vulgaridades na TV, comparou hoje na TVI o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao ex-presidente do Sporting - Bruno de Carvalho”, começou por escrever.

“Sendo assim, eu também devo ter direito a comparar Miguel Sousa Tavares com um idiota encartado, porque compará-lo com um burro seria um desrespeito para com esses nobres animais de trabalho, algo que esse «comentadeiro» idiota nunca fez na sua confortável vida”, continuou.

Mas as críticas da atriz foram mais longe e chega mesmo a afirmar que “está farta” de “gente que não vale o chão que pisa”.

“Estou farta destes ‘Miguéis’ de Sousa Tavares, estou farta desta gente que não vale o chão que pisa e acredito que em breve todos eles terão o desprezo e o fim que merecem! Que nojo de gente, esta gente que diz barbaridades e mentiras na TV e que depois condena as ‘Fake News’ que eles próprios divulgam um e outro dia sem qualquer pudor! Miseráveis! Colherão um dia aquilo que semeiam, seus trapaceiros de fossas douradas”, concluiu.

Defenitivamente, Maria Vieira, não tem papas na língua nem usa paninhos quentes para exprimir a sua opinião.

Partilhar no Facebook
1,475 1.5k Partilhas

Fonte: Idealista
Crêdito foto: Idealista

Goste/partilhe