Notícias : ​ 7 sinais de que o teu parceiro(a) te engana!

​ 7 sinais de que o teu parceiro(a) te engana!

Nunca ignores estes sinais ...

Partilhar no Facebook
267 267 Partilhas

7 sinais de que o teu parceiro(a) te engana!

Introdução

Um relacionamento duradouro é aquele baseado na fidelidade e lealdade de ambos. 

Precisa-se estar bem posicionado com relação a isso, pois somente um bom caráter e um amor verdadeiro pode inibir as vontades instintivas que nos levam a considerar uma traição. 

Confiança é uma das chaves principais para um relacionamento longo, mas se desconfiar, confira esta lista dos principais sinais emitidos pelos homens e mulheres que podem estar cometendo adultério. Saiba agora, como descobrir uma traição.

Recusar alimentação frequentemente

Você observa que seu conjugue já não come em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que está mal de estomago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro (a) esteja a comercom alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some a outros sinais.

Súbito aumento de despesas

Isso é perceptível quando algo não esta indo bem. No fim do mês percebemos que as contas estão maiores, e que não houve nenhum gasto que possa justificar tal rombo nas despesas da casa. É hora de parar e refletir, para onde esta indo o nosso dinheiro… principalmente se o rombo provem do parceiro.8°

Controle financeiro

Se seu conjugue guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam num, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…

Mentiras frequentes

O seu parceiro diz algo e contradiz-se em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele está a passar, pois isso indica que algo está a ser escondido.

Horas extras no trabalho

O trabalho é um dos lugares onde mais ocorre contato com os amantes. É um local perfeito também para despistar o conjugue com a tradicional desculpa que “chegará tarde” devido ao pedido do “chefe”. É claro que isso pode ocorrer, mas devemos estar de olhos abertos se isso ocorre em conjunto com os outros sinais.

Desinteresse sexual

Casais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não tem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.

Perda de dialogo

As conversas diárias não são mais as mesmas? Mesmo antes de dormir, é crucial uma troca de palavras, mesma que seja para saber como foi o dia do outro. Se não há mais expressão de interesse e prazer em conversar com você, e sim um obrigação, pode haver alguém que esta roubando todo o interesse.3°

Não sai do telemóvel

Um cuidado excessivo com o telemóvel, sempre a verificar para ver se recebeu alguma chamada ou mensagem, e também se afasta ou muda de assunto quando você está perto.

Comportamentos incoerentes

Mudanças de humor e comportamentos podem ocorrer devido a uma série de fatores. Mas se isso ocorre somente quando esta com você, pode representar algo. Verifique como ele trata as outras pessoas, amigos e parentes. Irritabilidade, rejeição, desrespeito não é como se deve tratar um companheiro.

Vaidade incomum

Isto é fato. Alguém que nunca teve preocupação alguma com a beleza, exceto em ocasiões especiais, derrepentemente muda a sua rotina em torno da sua beleza externa. Como é externo, já diz tudo, é para estar apresentável para alguém. Mais uma oportunidade de investigar.

Partilhar no Facebook
267 267 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/7-signes-que-votre-conjoint-e-vous-trompe?ref=charles · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/7-signes-que-votre-conjoint-e-vous-trompe?ref=charles

Goste/partilhe