Notícias : 7 dicas de alimentos para clarear os dentes em semanas

7 dicas de alimentos para clarear os dentes em semanas

Incrível...

Partilhar no Facebook
3 3 Partilhas
7 dicas de alimentos para clarear os dentes em semanas

Hoje em dia com o preço dos clareamentos dentais não se pode desperdiçar uma boa dica caseira, e ainda melhor com tudo o que tens em casa dentro do teu próprio frigorífico e armário. Estas dicas vão clarear os teus dentes enquanto simplesmente comes, unindo o útil ao agradável, aqui estão 7 dicas geniais para clarear os teus dentes em curto ou a longo prazo e gastando muito pouco para isso. .::1 Chocolate Mas tem que ser amargo pois contém a substancia teobromina, os dentes em contacto com essa substância tendem a ficarem brancos, ela também evita que as bactérias se fixem nos dentes

.::2 Morangos

Contradizendo os profissionais da área de que não devemos comer em excesso alimentos ácidos para a protecção do esmaltes dos dentes, o morango tem uma grande concentração de vitamina C, e enzimas potentes capazes de clarear os dentes. As enzimas na medida que vão entrando em contacto com os dentes vão removendo as manchas antigas causadas pelos alimentos escuros como os chás e cafés. Querendo potencializar o efeito faz uma pasta de morangos com fermento em pó e escova os dentes, o resultado é muito bom

..::3 Queijo

Quem diria que comer queijo deixa os dentes mais brancos? Esta dica vai favorecer os amantes de um bom queijo que têm o hábito de o comer todos os dias, os queijos aumentam a produção de saliva e tiram a acidez da boca, além de fortalecer os dentes.

..::4 Nozes

Elas não servem apenas para manter o peso, ou prevenção de doenças relacionadas com o coração e diabetes, as nozes são óptimas para clarear os dentes, e tudo porque as nozes tem uma textura áspera.
.::5 Alho/Cebola

Estes condimentos que usamos todo santo dia tem uma grande quantidade de enxofre, mas têm que ser consumidos crus pois depois de cozidos perdem as propriedades.

.::6 Maçã

Assim como as nozes comer maçã com casca, limpa as manchas amarelas, porque tem a textura áspera, além de acidez.

::7 Óleo de coco

Já o óleo é bom para a limpeza das bactérias da boca e reduz também a acidez.

Partilhar no Facebook
3 3 Partilhas
Goste/partilhe