Notícias : ​4 meninos entram secretamente no quintal de uma senhora de idade, quando ela os apanha, desata a chorar!​

​4 meninos entram secretamente no quintal de uma senhora de idade, quando ela os apanha, desata a chorar!​

Quando ela vê o que eles fazem, impossível conter as lágrimas!

Partilhar no Facebook
2,484 2.5k Partilhas

4 meninos entram secretamente no quintal de uma senhora de idade, quando ela os apanha, desata a chorar!

Uma texana de 75 anos, Gerry Suttle, é dona de uma grande propriedade em Riesel. A vida dela era calma até que lhe foi emitido um mandado de detenção  porque a sua relva tinha mais de 45 cm de altura, comprimento máximo permitido pela cidade. Além disso, o mandado de detenção seguiu-se de uma convocação ao tribunal onde ela não apareceu porque ela nunca a recebeu.

Quatro irmãos jovens, Reynolds, souberam desta história enquanto observavam as notícias e decidiram ajudá-la, "Nós nunca a tínhamos visto, mas ela tem 75 anos de idade e não pode cortar a relva sozinha. Dar-lhe uma mão era o mínimo que podíamos fazer ", disse Blaine. Depois de duas horas debaixo de sol escaldante, eles cortaram completamente a relva.

A velha senhora não pode conter as lágrimas ao ver este gesto e abraçou-os, ela ficou sem palavras. "Numa idade tão jovem querer dar uma mão a pessoas que não podem é simplesmente maravilhoso. "

Veja o vídeo inteiro aqui:

Partilhar no Facebook
2,484 2.5k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/4-garcons-entrent-en-cachette-dans-le-jardin-d-une-vieille-dame-quand-elle-les-surprend-des-larmes-coulent-de-ses-yeux · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/4-garcons-entrent-en-cachette-dans-le-jardin-d-une-vieille-dame-quand-elle-les-surprend-des-larmes-coulent-de-ses-yeux

Goste/partilhe