Notícias : 4 médicos dizem-lhe que tudo está bem e de ir para casa. Quando o quinto vê o que lhe sai do pescoço, é o pânico total!​​

4 médicos dizem-lhe que tudo está bem e de ir para casa. Quando o quinto vê o que lhe sai do pescoço, é o pânico total!​​

Quando o 5º médico vê isto, ele entra em pânico!

Partilhar no Facebook
856 856 Partilhas

4 médicos dizem-lhe que tudo está bem e de ir para casa. Quando o quinto vê o que lhe sai do pescoço, é o pânico total!

Foi um pesadelo médico que ninguém deve viver o que viveu Rachel Sawka. Em primeiro lugar, ela consultou um médico após ter verificado uma pequena bossa na parte de trás do crânio. A jovem de 23 anos sentiu que não era normal.

Ela visitou quatro médicos e todos lhe disseram que era um quisto. No entanto, o quisto que era do tamanho de uma moeda continuou a crescer. O quinto médico que ela consultou, disse-lhe que era uma forma rara de cancro, depois de lhe ter passado uma biópsia.

O tumor tinha quase 18 cm de diâmetro e a jovem tinha que se submeter a uma cirurgia de grande porte, onde lhe iriam remover parte do crânio para o substituir por uma placa de titânio.

"Eu pensava poder confiar nessas pessoas, como toda a gente. Porque razão não confiaria num profissional de saúde? Como podia dizer que eles estavam errados? " disse ela numa entrevista. Se ao menos tivesse sido levada a sério, não teria sido obrigada a viver tal intervenção.

A autoridade regional de saúde em Winnipeg,Canadá pediu-lhe oficialmente desculpas além de a apoiar totalmente durante a sua recuperação.

É difícil dizer a um médico que ele possa estar errado, mas toda a gente é humana. Se você sente que algo não está realmente normal no seu corpo, não hesite em pedir uma segunda opinião.  

Partilhar no Facebook
856 856 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe