3 funcionários agarram a mão de uma mulher no drive-thru. Agora, vejam o que seguram
Todas as manhãs, Barbara passa no drive-thru de uma cadeia de restaurantes para comprar um café.
Recentemente, Barbara estava no seu carro esperando na fila no drive-thru, quando se apercebeu de algo absolutamente anormal a passar-se bem à sua frente. É como se a condutor à frente dela estivesse a fazer de propósito pra segurar a fila e a atrasara vida de toda a gente.
O funcionário da janela do drive estava a falar com a condutora do carro quando, segundos depois, mais dois funcionários se aproximaram.
O que podia estar a acontecer?
De repente, Barbara notou que os 3 funcionários se espremeram na janela para segurar a mão daquela mulher. Barbara não hesitou e tirou uma foto.
Minutos depois, aquela mulher seguiu viagem, dando passagem para Barbara fazer seu pedido.
E, então, assim que se aproximou da janela, ficou a saber o que tinha testemunhado: um ato de generosidade emocionante!
Barbara resolveu partilhar o que viu no seu Facebook.
"Então, quando os funcionários perceberam que aquela mulher estava a cair em prantos, eles pararam tudo o que estavam fazendo para orar com ela por durante minutos". E descobriram o que tinha acontecido: "Ela havia perdido o marido na última noite e precisava de conforto".
Aqueles funcionários não se intimidaram com as buzinas nem com os insultos dos outros clientes. Fizeram o que tinha que ser feito. Na correria do dia-a-dia, esquecemos de dar importância aos detalhes e à dor dos outros. Pequenos gestos podem trazer grandes transformações.
Não deixes de partilhar esa foto com os teus amigos.
Fonte: bestofweb · Crédito foto: bestofweb