Notícias : ​3 cirurgiões, caiem de repente ​no chão depois de 32 horas de operação. O que eles fizeram é majestoso!​

​3 cirurgiões, caiem de repente ​no chão depois de 32 horas de operação. O que eles fizeram é majestoso!​

O que eles acabam de realizar é prodigioso.

Partilhar no Facebook
2,489 2.5k Partilhas

3 cirurgiões, caiem de repente no chão depois de 32 horas de operação. O que eles fizeram é majestoso!

Vemos nesta foto 3 cirurgiões estendidos no chão. Estes três médicos trabalham num hospital de Fujian, no sul da China, e acabam de completar uma operação que durou 32 horas, um verdadeiro record!

"A paciente tinha um aneurisma e um tumor no tronco cerebral," diz o Dr. Chen Jianping. "Nós tivemos que operar tudo de uma só vez, e foram seis procedimentos cirúrgicos diferentes na paciente. "

Foi uma operação arriscada, que podia ser fatal para a paciente, além de ter demorado um tempo considerável: os cirurgiões começaram os procedimentos às 8:30 na manhã de sábado e terminaram quando o sol se deitou domingo à noite.

Em 32 horas, os cirurgiões descansaram duas horas. Um membro da família do paciente questionou a aptidão dos médicos. "E se eles ficaram completamente esgotados durante o procedimento? "

A operação foi no entanto bem sucedida, e uma vez que foi concluída, os cirurgiões caíram no chão. Embora a imagem atraia muita atenção, Dr. Cheng, no entanto, gostaria de informar que não é "o único a trabalhar para cuidar dos pacientes. Há muitos cirurgiões que trabalham como eu que ninguém fala. "

Esta operação extrema é um milagre da medicina, e um recorde mundial neste momento. Bom trabalho!

Partilhar no Facebook
2,489 2.5k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/3-chirurgies-s-effondrent-subitement-au-sol-apres-32-heures-d-operation-ce-qu-ils-viennent-d-accomplir-est-majestueux · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/3-chirurgies-s-effondrent-subitement-au-sol-apres-32-heures-d-operation-ce-qu-ils-viennent-d-accomplir-est-majestueux

Goste/partilhe