Notícias : 2 anos após a ruptura, ela publica fotos na Internet e incendia a web!

2 anos após a ruptura, ela publica fotos na Internet e incendia a web!

Vais rapidamente entender porquê!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
644 644 Partilhas

2 anos após a ruptura, ela publica fotos na Internet e incendia a web!

Laura Micetich sempre lutou contra problemas de peso e, com seus 130 quilos e 1,80 m, ela não passa despercebida. Quando ela recebeu o diploma de professora, ela decidiu assumir o comando do seu peso.

Laura recorda: "Veio-me à cabeça, quando saí da faculdade. Saí de uma relação de quatro anos e senti que algo tinha de mudar. Eu ía ser uma professora e queria dar um bom exemplo aos meus futuros alunos. "

Isso foi tudo o que precisava para mudar os seus hábitos drasticamente. Depois de anos de doces e comida rápida ingeridos aqui e ali, ela decidiu que bastava.

Aqui está uma foto antes ...

Ela inscreveu-se nun ginásio.

Inicialmente, ela considerou a cirurgia plástica, mas finalmente preferiu testar as suas capacidades físicas e mentais. Motivada, ela estava determinada a mostrar que poderia mudar e assumir o controlo.

Ela começou a praticar desporte e adotou uma dieta mais saudável. "Eu procurava incessantemente no frigorífico para comer algo que queria. Era um mau hábito, como se estivesse em modo automático. "Quando ela percebeu o quão rápido perdia peso, ela percebeu que poderia alcançar os seus objectivos por si só.

Ao trabalhar de forma constante e incansavelmente ela perdeu quase metade do seu peso original num ano. No ginásio, apelidada de gigante de ferro , e esse apelido faz sentido agora. A comparação antes e depois é absolutamente incrível!

Muitos têm dificuldade em acreditar na sua mudança, dizem que ela recorreu à cirurgia plástica, ou que é o resultado de um trabalho árduo, somente.

"Eu soube mais tarde que as pessoas no ginásio não me levavam a sério, mas ficaram rapidamente impressionados com a minha motivação."  O seu perfil Instagram também tem motivado muitas pessoas. "Há muito tinha medo que alguém que conheço visse o meu perfil. Mas os internautas têm sido um grande apoio e eu estou contente de ver a minha própria transformação da forma clara e fácil. "

Apesar da perda de peso, a pele permaneceu tensa, e isso é provavelmente devido à musculação. Além de marcas de estiramento, não há mais nada da sua velha maneira de ser. Quanto às estrias, elas são uma lembrança do caminho percorrido.

A transformação é tão surpreendente que marcas querem usar a sua imagem para vender pílulas de emagrecimento! Ela encontra isso lisonjeiro e frustrante ao mesmo tempo.

Agora Laura sente-se bem consigo mesma e enfrenta os alunos. Quando vê a roupa velha, ela mal consegue acreditar já vestiu esses tamanhos.

"O meu objetivo principal é ser feliz e saudável. Adoro praticar desporto, levantar pesos seis vezes por semana. Esta é uma nova maneira de viver para mim que já não significa apenas perda de peso ", disse ela.

Tu és uma inspiração Laura, continua!

Partilhar no Facebook
644 644 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/2-ans-apres-sa-rupture-elle-publie-ces-photos-sur-internet-et-enflamme-le-web
Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/2-ans-apres-sa-rupture-elle-publie-ces-photos-sur-internet-et-enflamme-le-web

Goste/partilhe