Notícias : 15 soldados Daesh impiedosamente executados pela milicia iraquiana.

15 soldados Daesh impiedosamente executados pela milicia iraquiana.

As vigílias estão a trabalhar ...

Partilhar no Facebook
418 418 Partilhas

15 soldados Daesh impiedosamente executados pela milicia iraquiana. 

Perto de Mosul, no Iraque, os corpos de 15 pessoas suspeitas de serem soldados do Estado Islâmico, foram encontrados na berma de uma estrada perto de Mosul. Eles foram mortos enquanto estavam amarrados e de olhos vendados. Nós pensamos que seria obra de milicianos iraquianos que estão em busca de terroristas.

Eles foram encontrados a 20 km da linha de frente, onde as tropas iraquianas estão a lutar para desalojar as forças do Estado islâmico.

Tudo leva a crer que foram executados.

Um homem tinha uma identificação nele, Qusay Mohammad, com a idade de 31 anos. Ele estava num banco de dados governamental de 90.000 homens procurados em todo o Iraque.

Esta semana, aprendemos que um grupo de vigilantes no Iraque mata homens, afirmando que  são militantes do Estado Islâmico, eles criaram um grupo no Facebook para se gabarem dos seus ataques vingativos.

11 outros jihadistas suspeitos foram encontrados executados da mesma maneira. Eles foram mortos por um grupo de vigilantes que se autodenomina a Revolução de Hammam al-Alil. 

No seu grupo no Facebook, publicou o endereço de soldados do Estado Islâmico mortos ou presos, e eles encorajam seus membros a ir atrás deles e de suas famílias.

Partilhar no Facebook
418 418 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe