Notícias : ​10 sinais que nunca deves ignorar que indicam que o teu parceiro já não te ama ​

​10 sinais que nunca deves ignorar que indicam que o teu parceiro já não te ama ​

10 sinais que o teu parceiro já não te ama

Partilhar no Facebook
639 639 Partilhas

10 sinais que nunca deves ignorar que indicam que o teu parceiro já não te ama

Introdução

Namoras, estás noiva de alguém ou até mesmo já estás casada com alguém que desconfias que não te ame. Confere abaixo se ele está a dar sinais de que não te ama e fica alerta para perceber se não estás sozinha numa relação unilateral – onde só tu te entregas.

Ele não se importa contigo

Mas importa-se com a equipa dele que perdeu o jogo, com o carro novo que o vizinho comprou sem poder e com tantas outras coisas irrelevantes, que para ele merecem muito mais atenção do que tu.

Ele nunca está disponível 

Ele rejeita sempre os teus convites, desmarca encontros na última hora – só que o sagrado futebol do fim de semana ele não perde e muito menos os encontros com os amigos para tomar um copo.

Ele mente para ti

Tu sabes que ele mente. Diz que precisa fazer várias coisas no trabalho e que ficará até tarde, mas no fundo sabes que isso é só uma desculpa para não precisar sair contigo. Ou pior, inventa uma desculpa para discutir contigo no sábado à noite e diz que vai para casa esfriar a cabeça – mas na verdade vai para o bar.

Os planos do futuro dele não te incluem

Ele fala muito sobre o que quer fazer no ano que vem, como se vê daqui cinco anos, porém, o teu nome ou o sujeito “nós” nunca é citado nesses planos.

Ele está sempre a manter-te distante 

Ir até a casa dele ou conhecer o lugar onde ele trabalha é praticamente uma possibilidade vetada na tua vida. Ele nunca te deixa aproximar de verdade da vida dele e do que gira em torno dela.

A vida dele é um mistério para ti

Por acaso você sabe onde ele estudava quando pequeno? Sabe que viagens ele já fez com a família? Conhece seus cunhados? Para você a vida dele é um completo mistério e você não sabe de nada dele além do que todo mundo sabe? Pense e fique atenta.

Ele não cumpre o que promete

Ele diz que vai te ligar, que vai te levar em tal lugar, que vocês vão viajar juntos, no entanto quando chega o dia ou perto do dia ele encontra uma maneira de parecer impossível cumprir o que prometeu porque tem muita coisa para fazer no trabalho ou porque o cão do vizinho ficou doente.

Ele nunca sai só contigo

Jantar romântico a dois? Impossível. Sair só se for com todos os amigos dele e onde ELE quiser.

Fala contigo como se fosses um amigo dele

Ele trata-te como se fosses um dos colegas de bar que ele tem, usa a mesma linguagem e aborda os mesmo assuntos. Onde fica o carinho e o tratamento diferenciado que a parceira merece?

Ele não se importa de passar muito tempo longe de ti

Para ele ficar um mês sem te ver não é problema. Quanto mais dias ele puder ficar na vida de solteiro longe de ti – melhor.

Apesar de tudo isso, não há motivo para pânico. Pode ser que ele não te ame, mas que goste de ti. Aguarda e vê se ele melhora nos aspectos em que tem deixado a desejar. Não tomes atitudes precipitadas. É possível que aos poucos ele se permita amar e te trate de uma maneira totalmente diferente. Porém, se ele continuar a agir da maneira como descrevemos nas 10 atitudes comuns de quem não ama, talvez seja melhor terminar o relacionamento.

Partilhar no Facebook
639 639 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/10-signes-que-vous-ne-devriez-jamais-ignorer-et-qui-indiquent-que-votre-partenaire-ne-vous-aime-plus?ref=charles · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/10-signes-que-vous-ne-devriez-jamais-ignorer-et-qui-indiquent-que-votre-partenaire-ne-vous-aime-plus?ref=charles

Goste/partilhe