Notícias : O irmão morreu num acidente. 10 anos depois, os pais revelam-lhe um segredo no seu aniversário.

O irmão morreu num acidente. 10 anos depois, os pais revelam-lhe um segredo no seu aniversário.

10 anos após a morte do irmão, os pais revelam-lhe um segredo surpreendente!

Partilhar no Facebook
998 998 Partilhas

O irmão morreu num acidente. 10 anos depois, os pais revelam-lhe um segredo no seu aniversário.

Vestindo uma coroa brilhante e um vestido de princesa cor-de-rosa, Monique estava animada para comemorar o seu aniversário de 15 anos como uma 'quinceanera'. A família e amigos iam chegando, mas faltava uma pessoa muito importante neste grande evento. Há 10 anos, o irmão de Monique, Mickey, foi morto num acidente de carro.

Enquanto Monique e a família estavam de luto Mikey, uma menina de 10 anos chamada Aubrey tinha uma rara doença cardíaca congénita. 

Ela passou por dois transplantes de coração, mas o corpo continuou a rejeitá-los. Os médicos disseram que era quase impossível encontrar uma compatibilidade. 

Este foi o caso até que os médicos tentaram o coração de Mikey. A compatibilidade foi perfeita e o coração de Mikey salvou a vida de Aubrey.

Agora Aubrey tem 18 anos. Ela nunca tinha conhecido Monique e família decidiu surpreende-la. Pela primeira vez, ela encontrou a menina cuja vida foi salva pelo irmão amado, mas ela também teve a oportunidade de receber o melhor presente de aniversário se sempre: ouvir o batimento cardíaco de Mikey.

Partilhar no Facebook
998 998 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/son-frere-meurt-dans-un-accident-10-ans-plus-tard-ses-parents-lui-devoile-un-secret-a-son-anniversaire · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/son-frere-meurt-dans-un-accident-10-ans-plus-tard-ses-parents-lui-devoile-un-secret-a-son-anniversaire

Goste/partilhe