Lifestyle : Você quer saber se realmente está apaixonado? Veja estes 3 sinais!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Você quer saber se realmente está apaixonado? Veja estes 3 sinais!

3 sinais que seu corpo dá quando há química com ele

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
97 97 Partilhas

Você quer saber se realmente está apaixonado? Veja estes 3 sinais!

A chamada química só acontece de vez em quando e é um pouco rara mesmo, por isso acabamos ficando em dúvida quando aparece aquele cara, ou aquela mulher que meche com as nossas estruturas e arrepia nosso corpo todo. Ficamos nos perguntando se aquilo é realmente para ser levado a sério, ou se é só um se#o fogoso. Realmente o corpo emite alguns sinais quando está apaixonado por alguém.

É comum que quando começamos a nos apaixonar fiquemos meio atordoados e sintamos um desejo enlouquecido de manter essa pessoa sempre ao nosso lado, dá para sentir pelo carinho, pelo abraço, pela respiração ofegante ou pelo beijo... Ah, o pensamento também denuncia, não paramos de pensar na pessoa.

Quando alguém diz para você: Não quero nada sério! Pode ter certeza que a química ideal não aconteceu para ele, pode ter acontecido para você, mas para ele não. Porque quando acontece para os dois, ambos perdem a razão e encaram de frente qualquer situação para ficarem juntos.

Quer saber se essa química existe para os dois no seu relacionamento? Confira esses 3 sinais:

Vocês amam o cheiro um do outro

Nem sempre o cheiro que a pessoa sente é originado de uma fragrância específica. Pode ser o cheiro de sua própria pele. Mas quando nos apaixonamos, sentimos o perfume da pessoa de longe. Entramos em uma loja e já sentimos aquele cheirinho que nos lembra a pessoa, já temos total certeza que é o perfume dele.

Muitas pessoas já passaram por essa experiência. Isso acontece por causa de nossa memória olfativa que quando tocada junto ao coração, faz com que nos lembremos como uma boa recordação.

Vocês não se desgrudam quando estão juntos

Quando essa química existe, a necessidade do corpo no corpo, do toque e do beijo parece um vício, as pessoas envolvidas querem sempre um pouco mais porque o prazer proporciona esse desejo enlouquecido de permanecer ao lado da pessoa amada. Por conta disso não existe tempo ruim, nem lugar ruim, toda hora é hora de amar.

O beijo é espetacular

Vocês já estão juntos a muito tempo e mesmo assim o beijo continua espetacular. Só de dar um beijo nele você já sente aquele arrepio na espinha. E a vontade de continuar e jogar ele na cama vem de mansinho, mesmo que não seja hora para isso, a vontade é despertada como um urso cheio de fome! É, vocês têm química mesmo.

Partilhar no Facebook
97 97 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito
Crêdito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe