Lifestyle : ​Você masturba-se todos os dias? Coisas terríveis podem acontecer.

​Você masturba-se todos os dias? Coisas terríveis podem acontecer.

4 Coisas terríveis que podem acontecer com quem se masturba todos os dias.

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
367 367 Partilhas

Você masturba-se todos os dias? Coisas terríveis podem acontecer.

A masturbação é benéfica em muitos casos, não estamos aqui para dizer que não se deve fazer, o que queremos é alertar para o fato de que muitas pessoas abusam da prática, e esse desequilibrio pode causar alguns danos.

O terapeuta sexual Dan Drakens, afirma que quando a prática começa a interferir de maneira negativa na vida da pessoa, então é sinal de que já virou um problema, é quando a coisa se torna um vício, as consequências psicológicas serão sempre negativas.

Veja o que a dependencia pode causar na pessoa:

1 – Prejudicar a vida social

As pessoas que se masturbam demais acabam ficando descontroladas e não conseguem mais constrolar os locais que podem praticar o ato, acontece que pode de repente sentir uma vontade e não conseguir se controlar, até em um ambiente público.

2 – Causar dores

Segundo o urologista Tobias Köhler, da Universidade de Southern Illinois, localizada em Illinois, estado americano, o atrito da mão nos genitais pode provocar lesões. Os homens podem ejacular sangue se a coisa for muito pesada.  

3 – Não conseguir parar

Tudo que não conseguimos parar é um vicio e se torna nocivo. Os mecanismos cerebrais que atuam e condicionam a dependência são os mesmos em relação a drogas pesadas. Para o psicológico da pessoa, é tão devastador como o vício em heroína ou bebidas alcoólicas. Pode levar à destruição mental.

4 – Prejudicar a vida sexual

Se masturbar é bom e ajuda o ser humano a entender seu corpo e sua sexualidade, aumentando a auto-confiança e a auto-estima. Porém, os motivos que levam à pessoa a praticar o ato solitário compulsivamente faz com que na hora do sexo, a pessoa possa ter que se masturbar para atingir o clímax, o que faz com que a pessoa tenha dificuldades na relação a dois. Porém, estudos comprovaram que, a masturbação frequente para os homens que não praticam relações é benéfica pois pode prevenir o câncer da próstata,por estar sempre renovando os dutos seminais.

Partilhar no Facebook
367 367 Partilhas

Fonte: Portal Beleza
Crédito foto: Portal Beleza

Goste/partilhe