Uma ex-esteticista revela os 5 tipos de vulvas que existem!
As partes íntimas dão muito falar, mas nunca sabemos o suficiente sobre elas, falando em voz baixa para não abalar os tabus.
Especialmente quando se trata de genitais femininos, que são muito variados.
Às vezes as mulheres podem sentir-se envergonhadas pela forma das suas vulvas, e no entanto, não há nada mais natural. Algumas operam os lábios.
Aqui estão os cinco tipos principais em que todas mulheres se podem identificar.
Aqui está o que a maioria das pessoas imaginam quando pensam numa vulva, mas também é a forma mais rara. Os pequenos lábios estão completamente escondidos pela lábios, e tudo repousa contra o osso púbico.
Neste tipo, os lábios pequenos lábios saem para fora, um pouco ou muito, dependendo das pessoas. Este tipo de vulva é o mais comum e cria infinitas combinações com outros tipos.
Este assemelha-se estranhamente a Ms. Barbie, mas a diferença é baseada na distância em que os lábios se penduram do púbico. Eles estão menos perto e pode ser inchados ou finos e pendentes. Alguns pensam que isto está relacionado com a idade ou o peso da mulher, mas não há nenhuma ligação.
A entrada da vulva é mais larga na sua parte superior, expondo os pequenos lábios, mas fecha-se na parte inferior. Os pequenos lábios não excedem os lábios da vagina, da vulva e formam uma ferradura, daí o seu nome.
Este tipo de vulva assemelha-se a uma flor em botão prestes a florescer. Neste caso, vemos os pequenos lábios ligeiramente expostos ao longo dos grandes lábios, enquanto contidos.
Senhoras, todas as vulvas são diferentes, não sejam tímidas!