Lifestyle : Um transexual publicou fotos dele em plena metamorfose e a transformação é incrível.

Um transexual publicou fotos dele em plena metamorfose e a transformação é incrível.

Amigos e família abandonaram-no após a publicação destas fotos.

Partilhar no Facebook
1,021 1.0k Partilhas

Um transexual publicou fotos dele em plena metamorfose e a transformação é incrível.

Um transexual partilhou imagens surpreendentes para comparar os progressos realizados durante a transição, e para demonstrar que nem todos os transexuais exibem semelhanças com o sexo oposto antes da transição.

Jaimie Wilson, um músico, era originalmente uma mulher e revelou no Instagram que muitas pessoas não aceitam que ele seja transgênero quando ele diz ter sido uma mulher durante os primeiros 18 anos da sua vida.

Jaimie antes e depois da transição.

"Quando eu saí do armário, as pessoas recusaram-se a acreditar que eu era um homem porque eu tinha sido muito feminina durante 18 anos.

Eu publiquei estas imagens para que as pessoas vejam que não importa a aparência. Se alguém tem a coragem de dizer "Eu sou transgênero", "Eu sou gay", "Eu sou bissexual," acreditem e estejam lá para ele, porque se deve quebrar estereótipos. " 

Jaimie também falou da sua cirurgia ao peito. Ele também disse que, antes de se ter revelado, ele fez questão de ter ar feminino porque sentia a pressão de fazer as pessoas felizes ao redor dele.

Ele disse recentemente no Facebook que toda a sua família o tinha deserdado. 

"Identificar-me como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida. Sinto a falta da minha família, sinto falta dos meus pais que estavam orgulhosos de mim, mas sabem o que não me faz falta? 

As noites que passava sozinho a lutar com minhas emoções. Esperar que todos saíssem de casa para colocar roupas masculinas e esconder o meu cabelo debaixo de um chapéu. Eu não sou o maior homem, o mais forte ou o mais atraente, mas eu sou EU! E ser EU, faz-me sentir bem! "   

Partilhar no Facebook
1,021 1.0k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe